Erro ao gerar codigo

Começou a gerar o seguinte erro quando eu mando gerar o codigo fonte:

Minha aplicação tem campos que utilizam Lookup de Consulta buscando informações de outra base de dados. Antes não ocorria o erro. Diz que o schema inter não existe, mas ele existe pois o sistema esta rodando e buscando normalmente os dados nesse banco.

form_is_ordem_producao_of 	0:00:05 		

SQL ERROR’s:
Field:cliente SELECT nome_clk FROM inter.jtclient WHERE cod_clk = {cliente} ORDER BY nome_clk
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: SELECT nome_clk FROM inter.jtclient WHERE 1 = 0 LIMIT 1 ^)

Field:cliente SELECT nome_clk FROM inter.jtclient WHERE cod_clk = $this->cliente ORDER BY nome_clk
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: SELECT nome_clk FROM inter.jtclient WHERE 1 = 0 LIMIT 1 ^)

Field:prod SELECT den_prk FROM inter.jtprodut WHERE cod_prk = ‘{prod}’ ORDER BY den_prk
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: SELECT den_prk FROM inter.jtprodut WHERE 1 = 0 LIMIT 1 ^)

Field:prod SELECT den_prk FROM inter.jtprodut WHERE cod_prk = ‘$this->prod’ ORDER BY den_prk
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: SELECT den_prk FROM inter.jtprodut WHERE 1 = 0 LIMIT 1 ^)

Field:subprod SELECT ’ Material: ’ || jtetsubp.obs_prj || jtetsubp.obs_compl_prj AS obs_sub FROM inter.jtetsubp WHERE compl_prj = ‘{subprod}’ AND cod_prj = ‘{prod}’ ORDER BY obs_prj, obs_compl_prj
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: …obs_prj || jtetsubp.obs_compl_prj AS obs_sub FROM inter.jtet… ^)

Field:subprod SELECT ’ Material: ’ || jtetsubp.obs_prj || jtetsubp.obs_compl_prj AS obs_sub FROM inter.jtetsubp WHERE compl_prj = ‘$this->subprod’ AND cod_prj = ‘$this->prod’ ORDER BY obs_prj, obs_compl_prj
(ERROR: schema “inter” does not exist LINE 1: …obs_prj || jtetsubp.obs_compl_prj AS obs_sub FROM inter.jtet… ^)

Qual o banco usado? postgres?
O usuário da conexão tem acesso a esse schema?

Banco postgres e sim o usuário tem acesso a esse schema.

O senhor possui 2 conexões em seu projeto? O schema é visto pelo SQLBuilder?

Sim meu projeto possui 2 conexões e é visto pelo sql builder, estava funcionando normalmente e agora ta dando cada erro.
Agora mesmo não estou conseguindo publicar o menu, ele ta escondendo alguns itens e não tem nenhum codigo escrito para esconder esses itens.