Erro ao gerar app de consulta com conexao ORACLE, ORA-00904: "SEQUENCIA": identi

Todas as minhas apps de consulta ja existente assim como as app consultas novas, estao apresentar o erro “ORA-00904: “SEQUENCIA”: identificador inv�lido” ao gerar os fontes.

Obs :
1 - Erro ORA-00904 indica que o campo nao existe, porem em minha SQL nao existe o campo “SEQUENCIA”.

2 - O referido erro so apresenta quando eu tento executar a app via botar, ao gerar o fonte PHP o erro é apresentado porem gera os fontes e quando executa a app via “Executa” a mesma executa normalmente

3 - Não fiz nenhuma atualizacao do SC

4 - Minha Versao SC 5.02.0041

5 - Windows com IIS

Bom dia,

Por gentileza verifique se o client encoding da sua conexão está de acordo com o collation utilizado no seu banco.

Pelo que pude verificar na sua mensagem, o charset de seu Web Service e/ou do seu PHP está ativo, sugiro que o Sr. desative ambos.

Se por acaso, o problema continuar, entre em contato com nosso suporte pelo chat como problema de instalação.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Obrigado pela atenção, quanto a configuracao do charset em meu ambiente esta desabilitado, estou na duvida se o SC suportaria no mesmo projeto mais de 1000 aplicacoes, ja que o erro so se apresenta em um unico projeto e é o que contem mais 1000 app.

browscap no value no value
default_charset no value no value
default_mimetype text/html text/html

Boa tarde,

O Scriptcase suporta um projeto com mais de 1000 aplicações, mas, existe a possibilidade do seu banco no qual o Sr. instalou o SC não estar “aguentando o tranco”. Seu SC foi instalado no SQLite?

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Estou utilizando o SQL SERVER.

O Erro apresentado foi causado por uma funcao publica (LOG) que foi alterado pela minha equipe de programadores, isso explica o erro so ser apresentado ao clicar no botao “Gerar Fonte” e/ou “Executar” do projeto.

Aprendizado : Ao Gerar e/ou Executar uma app, o SC executa e valida todas as sql envolvida na app, porem caso esteja utilizando alguma variavel de sessao para definir algum particularidade a variavel sempre estará vazia, sendo assim, as particularidades de suas Funcoes PUBLICA não será considerada.

Boa tarde,

Por nada, estou aqui para auxiliar. Agradeço pelo feedback informando o que estava causando o erro.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann