Erro ao exportar XLS, CSV, RTF no scriptacase v8

Pessoal não sei mais o que fazer, comprei uma licença do scriptcase e com menos de uma semana já encontro diversos problemas :frowning:

Eu gero uma consulta e dá erro ao exportar em XLS. Só funciona se eu selecionar alguns poucos campos da tabela do bd (tipo 4, 5 campos). Se eu colocar pra exibir na grid 8 campos, 9 campos, já não exporta mais o xls. Isso com no máximo 10 registros na tabela.

Já alterei o post_max_size e o memory_limit no php.ini e nada. E isso acontece tanto no desenvolvimento quanto na produção.

post_max_size=20M
memory_limit=1024M

Ele exporta direitinho pdf, word, xml, opção imprimir… agora não funciona para slx, csv e rtf.

Verifiquei aqui na pasta /scriptcase/tmp/ que o arquivo é criado mas ao clicar no link pra exportar xls dá erro.
Ele tenta abrir é http://127.0.0.1:88/scriptcase/tmp/PORTARIA_01_SIND_2015_DPF2.pdf?
Sendo que PORTARIA_01_SIND_2015_DPF2.pdf é um valor de um campo chamado “arquivo” na tabela “tbl_portarias”. É o último valor da minha grid.

01 02 03 04
11 12 13 14
21 22 23 24

Como se fosse o valor da posição 24 na matriz acima.

Estou quase voltando para o meu php braçal mesmo rsrsrs.
Alguém me ajuda por favor.

Já vi que o erro é quando eu tento exibir esse campo “arquivo”… que é do tipo documento (nome de arquivo).
Consegui exportar com todos os outros campos. Mas quando acrescenta esse dá pau.

Confirmado. O erro é quando eu tento exibir na grid um campo tipo documento (nome de arquivo). Não tem quem faça exportar o xls.

Achei o problema: não posso ter na minha grid um campo chamado “arquivo” do tipo Documento (nome de arquivo).
Estranho. Mas resolvi mudando o sql. Onde tinha select arquivo from… coloquei select arquivo as arq from… :slight_smile:
Espero que resolvam isso.