Erro ao Exportar para excel - Gerar XLS

Olá pessoal, bom dia.

Tenho uma tela de consulta que retorna mais de 2500 registros, e não posso deixar ela com paginação.
Ao tentar usar o botão de XLS do scriptcase, após esperar alguns segundos, retorna a seguinte mensagem de erro:

“Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 11128 bytes) in /var/www/apache2-default/FuturoEventos/Relatorio_Divulgacao_Lista4/Relatorio_Divulgacao_Lista4_xls.class.php on line 436”

Talvez seja algum parâmetro do servidor de meu cliente que não está deixando eu gravar um arquivo de Excel muito grande, ou algo assim?

Alguém já passou por essa situação e pode ajudar?

Obrigado.

Bom Dia,

Geralmente quando acontece erro de “Allowed memory size…” é por causa do “memory_limit” do PHP. Tente verificar o que está configurado no mesmo e aumente. Neste momento em que está tentando gerar o XLS com todos os registros, deve estar ultrapassando este limite de memória.

Lembrando que a configuração do memory_limit é feita no arquivo de configuraçào do PHP (php.ini).

Rodrigo Lins.

Rodrigo, qual o valor que você indica para colocar no “memory_limit” e “post_max_size” ?

Segue como estão hoje no meu arquivo php.ini:

memory_limit 128M 128M
post_max_size 8M 8M

Obrigada desde já

Rodrigo,

Quais os valores você me indica?

Ainda estou com o mesmo problema…

Aguardo ajuda!

Aumente para 512mb e para post coloque 128