Erro ao executar Aplicação - Modelo HelpDesk

Bom dia!

Estou iniciando no scriptCase v5.2 e estou com um problema :

Ao executar a aplicação modelo helpdesk em modo trial, a seguinte mensagem aparece no momento da execução:

Fatal error: Call to undefined function loadsettings() in C:\Program Files\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\app\ober_tarefas\start_up_screen\start_up_screen_apl.php on line 701

Alguém me ajudar?

Bom dia,

Primeiramente gere o código fonte de todo o projeto em Projeto --> Gerar Código Fonte.

Verifique na aplicação inicial “start_up_screen” se a biblioteca “tickets_general.php” está habilitada (em Programação --> Biblioteca). Caso negativo, habilite-a e execute a aplicação inicial.

Caso o erro persista, contate-nos como usuário Trial no seguinte link: http://scriptcase.com.br/site/support/support.php

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Obrigado funcionou, mas tive que habilitar também sp_calc_processos.php.

Porém agora quando rodo a aplicação, dáa seguinte mensagem ao acessar o botão funcionários:

Fatal error: Call to undefined function loadsettings() in C:\Program Files\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\app\ober_tarefas\login\login_apl.php on line 695

Pelo visto o mesmo erro está acontecendo. Por algum motivo as bibliotecas estão desabilitadas em seu projeto, recomendo que o Sr. crie um novo projeto do modelo helpdesk para não precisar adicionar as bibliotecas em todas as aplicações.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann