Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:

Messagem informando sobre ERRO DE CONECÇÃO:

*** Gostaria se possivel, detalhar mais nesta mensagem quando acessamos um sistema feito pelo SC.

Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados

Poderia especificar a conecção que esta com o problema!

Boa noite,

Repassei sua sugestão para nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Pessanha,

O problema citado é no momento que você tenta criar a conexão, ou quando acessa um sistema e acontece algum erro na conexão?

att,
Bernhard Bernsmann

Ao acessar o sistema

Srs. boa noite.

Estou com esse problema e não consigo achar a solução fazem 4 dias… já tentei de tudo no linux.
Meu ambiente é Debian 7.
O ambiente de produção funciona normalmente.
Publiquei minha aplicação e consegui configurar normalmente o banco no _lib/prod, porem quando tento acessar a aplicação me deparo com a mensagem abaixo.
Ps: Ja dei permissão 777 para _lib/, inclusive para todo wwwroot/ para testar, mas sem sucesso. Toda vez que vou acessar a aplicação principal da o erro. Já a aplicação instalada na maquina Windows e vai normalmente.

ERRO:
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
No such file or directory

Aguardo!

Abraço…

Luis Gustavo

Você viu se existe a pasta /_lib/conf e se ela esta com as permissões necessárias?
Seu o php do seu servidor esta rodando em SuExec ou esta como módulo CGI? As permissões do usuário no diretório wwwroot estão certas?

Sim, na verdade para evitar problema de configuração de aplicações eu instalei o SC no linux e estou usando o wwwroot dele como servidor, apagando a pasta scriptcase.
sim, a pasta /_lib/conf exsite e esta com a permissão 777, inclusive todas acima do wwwroot (fiz como teste).

sobre o servidor estar rodando SuExec ou esta como modulo CGI não, sei pois conforme informei acima uso o ambiente do SC. Mesmo assim é preciso fazer alguma configuração para o Linux? se sim, onde vejo esse SuExec?

Abs.

Luis Gustavo

Nada? ninguém…é bug ou alguma burrada minha?

Se esta usando a instalação do SC não deveria estar com problemas, mas isso é característico de permissão de pastas ou cache do navegador. Tente limpar o cache pra ver, ou acesso com outro navegador.