Erro ao enviar o email pela função : sc_mail_send

Desenvolvi meu sistema e ele estava funcionando perfeito no ambiente de desenvolvimento(windows), então agora migrei para o ambiente de produção (linux) e no ato de enviar o e-mail(não fiz nenhuma alteração na função) ele me retorna esse erro, para deixar mais claro, eu ainda estou executando o projeto na minha maquina windows, a unica diferença é que eu apontei o banco de dados para o banco da produção em linux:

Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_RfcComplianceException’ with message ‘Address in mailbox given [] does not comply with RFC 2822, 3.6.2.’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php:348 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(263): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(’’) #1 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(106): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(63): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\SimpleMimeEntity.php(592): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 C:\Program Files (x86)\Ne in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php on line 348

Bom dia. Pelo erro o email que está sendo usado está errado. Reveja isso na rotina de envio. Pode ser um erro no email do destinatário.

Muito obrigado era isso mesmo