Bom dia amigos do forum,
estou desenvolvendo um Form e dentro deste form tem um botão para envio de e-mail e desde ontem tem hora que o e-mail é enviado e tem hora que fica aparecendo este erro:
Fatal error: Uncaught exception 'Swift_TransportException' with message 'Connection could not be established with host [No connection could be made because the target machine actively refused it. #10061]' in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php:265 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php(66): Swift_Transport_StreamBuffer->_establishSocketConnection() #1 C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php(117): Swift_Transport_StreamBuffer->initialize(Array) #2 C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mailer.php(79): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->start() #3 C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Compusis\form_os\form_os_apl.php(5452): Swift_Mailer->send(Object(Swift_Message), Array) #4 C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Compusis\form_os\for in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php on line 265
O meu codigo de envio de e-mail utilizado é o mesmo que eu sempre utilizei, mas já faz uns 3 meses que não desenvolvo algo nesse sentido. Vejam o codigo:
sc_mail_send($var_smtp, '', '', $var_de, $var_para, $var_assunto, $var_mensagem, 'H');
É claro que todos os campos estão corretamente preenchidos, pois hora funciona e hora não funciona!
Alguém já passou por isso?