Erro ao criar modulo de segurança

Olá bom dia, estou tendo um erro ao criar o modulo de segurança
mesmo eu informando usando o seg, app ou sec ele dá erro no como se nao identificasse o nome da tabela, estou utilizando a versão 9.12.028 (12)

Criando sec_users

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_users ( ^

Criando sec_apps

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_apps ( ^

Criando sec_groups

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_groups ( ^

Criando sec_users_groups

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_users_groups ( ^

Criando sec_groups_apps

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_groups_apps ( ^

Criando sec_settings

ERROR: zero-length delimited identifier at or near “”"" LINE 1: CREATE TABLE “”.sec_settings ( ^

Solução passo a passo

1. Verifique o schema na conexão

No Scriptcase → Banco de Dados → Conexões, clique em Editar Conexão e veja se há um schema padrão configurado.
Exemplo:

• Para PostgreSQL, o padrão costuma ser public
  • Para Oracle, precisa ser o nome do usuário (schema = usuário)

:warning: Se o schema estiver em branco, o Scriptcase não saberá onde criar as tabelas.

2. Verifique o campo “Nome do schema” no assistente de segurança

Ao criar o módulo de segurança (Menu: Segurança → Criar segurança), há uma etapa que pede o schema ou prefixo para as tabelas.
Você deve informar somente o nome do schema (sem aspas e sem ponto).

:white_check_mark: Exemplo correto:

public

ou

seg

:x: Errado:

"seg."
""
".seg"

Verifique permissões do usuário

O usuário do banco precisa ter permissão de CREATE TABLE no schema informado.
No PostgreSQL, por exemplo:

GRANT CREATE ON SCHEMA seg TO usuario_do_banco;

Se o usuário não tiver acesso, o Scriptcase pode tentar criar em um schema vazio.

obrigada, eu coloquei o schema public, mas mesmo eu colocando que quero o nome app_ ou seg_ ele tenta puxar o sec_

https://prnt.sc/ue84uSf6723f