Erro ao copiar projeto

Tenho um projeto base que chamde v2012, ai hoje peguei criei um novo projeto e fui no projeto v2012 e copiei todas as app para esse novo projeto, voltei ao novo projeto gerei o codigo novamente e fui rodar minha surpresa todas as app apresentam o seguinte erro

Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\_2012V2\clientes\clientes.php on line 927

ah sim obviamente q o que muda de uma pra outra é app e a linha

Boa noite Weber,

Como foi que o Sr. realizou a cópia dos aplicativos?

Att,
Bernhard Bernsmann

Me deparo com esse erro na versão 5, meu procedimento foi em vez de copiar, exportar de um projeto e importar em outro projeto.

Criei um novo projeto.
Define as propriedades da mesma forma que tinha o projeto anterior (schemas) etc…
Fui no projeto “antigo” o meu padrão
Selecionei as aplicações, e cliquei em copiar… selecionando o novo projeto.
Depois acessei o novo projeto e gerei o fonte.

É Haroldo, eu tb ja sofria com isso na 5, mas fiz isso pela primeira vez na 6 achando que não teria esse problema!

Mas pelo visto o lance é ainda é exportar e importar!

Sim.

Copiar parece que não leva para o projeto destino tudo que a app precisa para rodar como roda na app origem.

Sim tb percebi isso

SDHPU,

Deixei de usar cópias e backups a muito tempo, só exporto e importo… mas infelizmente hoje aconteceu que utilizando FF ele exporta sem problema mas não está importando… nos demais browsers está tudo perfeito (exportação e importação).

Alguém já viu isso?!

Jovi, nao sei se é a nova atualização (nao a ultima pois eu espero uns 5 dias para atualizar) mas tb notei algo estranho no meu FF, nao consigo mais salvar as lista dos list para usar em outras apps