erro ao cadastrar usuario - Segurança

Amigos, estou tentando cadastrar um usuario no modulo de segurança no sistema que eu fiz, e esta dando esse erro abaixo… Alguem me ajude…??

Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_RfcComplianceException’ with message ‘Address in mailbox given [suporte@brockinf.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br] does not comply with RFC 2822, 3.6.2.’ in /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php:348 Stack trace: #0 /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(263): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(‘suporte@brockin…’) #1 /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(106): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(63): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/SimpleHeaderFactory.php(58): Swift_Mime_Hea in /htdocs/home/cimadb.com.br/www/cadb/cadb/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php on line 348

Traduzindo o erro:

erro atal: Exceção não detectada ‘Swift_RfcComplianceException’ com mensagem 'Endereço na caixa postal dada [suporte@brockinf.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk @ oi.com.br, kk@oi.com.br] não está em conformidade com RFC 2822, 3.6.2. ’ dentro …

Obrigado pela tradução,

Como resolver isso…??

Onde está essa informação?
---->
[suporte@brockinf.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk@oi.com.br, kk @ oi.com.br, kk@oi.com.br