Erro ao atualizar registro com campo tipo file

Ola pessoa, estou com um problema aqui e preciso resolver urgentemente, pois a aplicação ja está pronta e o cliente está na cola. Os meus formulários que utilizam campo do tipo file (para fazer upload de arquivos) está dando erro quando clico no botao atualizar. Aparece uma mensagem na barra de status “Error in page”, aquele famoso errinho de JavaScript. Assim, quando isso acontece, o registro nao é atualizado, o codigo que está no evento onafterupdate nao é edxecutado, e pra piorar, os botoes ‘novo’ e ‘excluir’ ficam travados… eu tenho que dar um refresh na pagina para voltar a funcionar… Para fazer teste, eu retirei o campo do tipo file do form, executei novamente e funcionou perfeito… então o problema parace ser algo do JS do botao que está conflitando com JS do campo file…

VALE LEMBRAR QUE O CODIGO DE UPLOAD QUE EU FIZ, E QUE ESTÁ NO EVENTO ONAFTER INSERT, está funcionando perfeitamente quando clico no botao ‘inserir’… mesmo se eu tirar o codigo do evento, o problema persiste, ou seja, tambem nao é o meu codigo que está ocasionando o erro.

Precisamos de retorno urgente da equipe de desenvolvimento netmake.
Certo de contar com o apoio da comunidade, espero retorno.
Abraço.

o erro ocorre em ambientes diferentes?
só no seude desenvolvimento?