Erro ao adicionar novo usuario

porque ele ta dando esse erro quando eu clico pra adicionar o novo usuario.

Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_TransportException’ with message ‘Expected response code 250 but got code “530”, with message "530 5.7.1 Authentication required "’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php:422 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php(306): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->_assertResponseCode(‘530 5.7.1 Authe…’, Array) #1 C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\EsmtpTransport.php(224): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->executeCommand('MAIL FROM: executeCommand('MAIL FROM:

Alguem sabe me dizer como tirar de dentro do edit do login e senha os nomes “senhas” que vem nos programas feitos ja.
agradeço

Fabiano95 bom dia,

Está dando esse erro porque a aplicação está tentando enviar um email com o usuário e a senha de login, mas pode ser que a configuração do email está errada na rotina de envio.

Se não quiser enviar email, basta comentar a chamada a essa função.

obrigado! irei checar :wink:

Estou passando pelo mesmo problema:

Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_TransportException’ with message ‘Expected response code 250 but got code “530”, with message "530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. g38sm13957323yhg.39 - gsmtp "’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php:422 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php(306): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->_assertResponseCode(‘530 5.7.0 Must …’, Array) #1 C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\EsmtpTransport.php(224): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->executeCommand('MAIL FROM: executeCommand('MAIL FROM:

Alguem sabe como resolver?

Verifique os dados para envio do email(smtp):

Host smtp, usuário, senha e porta.