Erro ao acessar o menu Projeto => Propriedades na v6

Estou com a seguinte mensagem ao acessar o Menu Projeto => Propriedades:

Boa tarde,

Realize uma atualização manual e verifique se o erro continua a acontecer (O processo é igual ao da V5).

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, obrigado pelo retorno.

Fiz a atualização manual, mas continuo com o problema.
Com a ressalva que agora abre um pop-up de erro informando o seguinte:
“unserialize(): Error at offset 0 of 103751 bytes | Script: [caminho do meu sc6]/devel/lib/php/sc_unserialize.php linha: 14”

Obrigado,
Daniel D Santos.

Bom dia Daniel,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte para que possamos solucionar seu problema. Caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode entrar em contato como problema de instalação.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, bom dia,

Fiz a atualização manual e o problema persiste.
Realizei a instalação do zero através do instalador Linux 64 bits e funcionou normalmente.
Quando fui gerar as aplicações, utilizo o modelo para o Cabeçalho e Rodapé Expanded, que já foi retirado na versão 5 e agora também não veio na versão 6.

Dito isso, copiei o conteúdo da pasta /devel/conf/sys/tpl da que estava na minha v5 e começou o problema novamente.

Como devo proceder?

Obrigado,
Daniel D Santos.

Somente para não descontinuar o tópico, persisto com o problema citado e agora eu estou numa instância da AWS média, instalei todo o ambiente da v6 através do instalador Linux, e mesmo após fazer a atualização manual para a v6.0.013, a opção de Popriedades do Menu Projeto não abre.

Já liguei no suporte, troquei e-mails com o Marcos Correia sobre erro na Geração de Aplicações (de um outro tópico, que resolvi sozinho porque a orientação fornecida pelo suporte foi testar em outra máquina), mas esse problema permanece.

Obrigado,
Daniel D Santos.