Erro ao acessar o banco de dados

Estou tentando conectar meu aplicativo ao banco de dados, mas sempre recebo o seguinte erro:
Estou usando Scriptcase versão 5

ERRO Erro ao acessar o banco de dados no such table: certificados SELECT nome, local, data, email, curso from certificados where Upper(nome) = 'TESTE'

A conexão sqlite parece ok:

O arquivo sqlite está fora do public_html, e com permissão 777
O nome da conexão é o mesmo no ambiente de desenvolvimento
o banco de dados possui sim a tabela “certificados” então o erro não condiz com a realidade
diretorio conf dentro do _lib com permissao 777

Obrigado pela ajuda !!

Boa tarde,

O Sr. consegue acessar outras tabelas deste mesmo banco, ou nenhuma tabela está acessível?

att,
Bernhard

Nenhuma tabela está acessivel.
O form de login por exemplo, não funciona, embora eu tenha usuários cadastrados

Boa noite,

O problema então, provavelmente está na conexão ao banco de dados. Qual a extensão do seu banco? .db?

A extensão do SQLite está habilitada? O Sr. definiu permissões de leitura e escrita no arquivo do banco?

Por gentileza verifique o passo a passo de como habilitar a extensão: http://downloads.scriptcase.com.br/downloads/v6/manual/pt_br/webhelp/manual_mp/06-Tutoriais/12-sqlite/00-sqlite.htm

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, obrigado pela atenção, mas continuo sem conseguir. Veja abaixo

e o meu sqlite esta sim instalado

Pode ser só a extensão que esta “.db” ?? O mais estranho é ter a mensagem “conexao realizada com sucesso”

Só perguntei pra confirmar mesmo, se era .db (nada de errado ai :P). Essa mensagem de “conexão realziada com sucesso” diferentemente dos outros RDBMS, no SQLite, se o banco não existir, somente ao criar a conexão dessa maneira, ele vai criar um novo banco (em branco, sem nenhuma tabela, dados, e etc).

Por gentileza entre em contato com nosso suporte pra que eles possam tentar diagnosticar o que pode estar acontecendo no seu ambiente. Caso seu suporte esteja inativo, entre em contato como Usuário Trial / Bug (pela natureza do problema).

att,
Bernhard Bernsmann