Saudações, Amantes do Scriptcase!
Tive um problema para poder enviar email em desenvolvimento, mas foi solucionado.
Agora, estou com outro problema!!!
Em desenvolvimento, o email é enviado, mas em produção apresenta o seguinte erro:
Illegal string offset 'message’
Agradeceria mais uma vez se me puderem ajudar.
Seguem-se as minhas linhas de código
<?php //================================================================================================================================= function enviar_email($p_destinatario,$p_assunto,$p_mensagem){ $mail_smtp_server = 'MEU SERVER DE EMAILS'; // SMTP server name or IP address $mail_smtp_user = 'MEU USER'; // SMTP user name $mail_smtp_pass = 'MINHA SENHA'; // SMTP password $mail_from = 'MEU USER'; // From email $mail_to = $p_destinatario; // To email $mail_subject = $p_assunto; // Message subject $mail_message = $p_mensagem; // Message body $mail_format = 'H'; // Message format: (T)ext or (H)tml $mail_port = ''; // Server port $mail_tp_connection = 'N'; // Connection security (S) or (N) // Send email"; sc_mail_send($mail_smtp_server, $mail_smtp_user, $mail_smtp_pass, $mail_from, $mail_to, $mail_subject, $mail_message, $mail_format, $mail_port, $mail_tp_connection); if({sc_mail_ok}){ sc_alert("Email enviado com sucesso!!!"); }else{ sc_error_message({sc_mail_erro}); } } //================================================================================================================================= function enviar_lembrete(){ $destinatario_email=""; $nome_diretor=""; $mensagem=""; $sql="SELECT nome, email FROM colaboradores WHERE matricula = '{mat_encam_para}' "; sc_lookup(rs,$sql); if(!empty({rs})){ $destinatario_email = {rs[0][0]}."<".{rs[0][1]}.">"; } $sql="SELECT nome FROM colaboradores WHERE matricula = '{mat_encaminhado_por}' "; sc_lookup(rs,$sql); if(!empty({rs})){ $nome_diretor = {rs[0][0]}; } $assunto="Solicitação enviada por $nome_diretor"; $mensagem = "Sistema de Gestão de Solicitações e Despachos sisdir.com
"; $mensagem .="Sr(a). Director(a) $destinatario_email , enviamos um documento que merece a sua apreciação "; setlocale(LC_TIME,"pt_PT"); $dia=strftime('%A',strtotime( {data_entrada} )); $mensagem .="$dia,".sc_date_conv({data_entrada},"db_format","dd/mm/aaaa")." às ". substr({hora_entrada},0,5).""; $mensagem .="Em caso de alguma dúvida, contacte o secretariado a partir do ramal 3333.
"; $mensagem .="
Atenciosamente,
"; $mensagem .="$nome_diretor
"; //$mensagem .="Av. Talatona - Luanda Sul S / N, Barra GU-01
"; enviar_email($destinatario_email,$assunto,$mensagem); sc_alert("Email enviado com sucesso!!!"); // echo "Email enviado com sucesso!!!"; } ?>