Envio de e-mail - demora até meia hora pra chegar e alguns nem chegam

Já vi vários tópicos de e-mail aqui no forum, porém tinha certeza que tinha visto um que falava sobre isso, que alguns e-mail não chegam contudo não estou achando mais.
Sei tb alguns provedores de e-mail gratuito não funcionam, por isso para enviar uso o bol.

seria um problema com o SC ou com o provedor bol ?

Cara, uso o hotmail, yahoo e gmail para enviar, tudo é quase no mesmo momento e ainda não falhou.

obrigado por responder.

Tenho um e-mail pessoal no yahoo, bem antigo, q usei para testes q funciona, abri um novo e nada, nem gmail, o único q funciona é o o ig, disse acima q foi o bol mais errei.
antigamente o yahoo tinha uma opção de configuração para liberar envio de e-mail pelo outlook ou thunderbird, agora não mais.

o problema é q demora pra caramba pra chegar, enviando pelo ig, pelo yahoo ( antigo ) não é diferente.

aproveito para indicar um e-mail gratuito interessante www.mail.com pode-se criar e-mail com vários domínios interessantes…
este testei e tb não funciona.

Brother, me diz como vc está conseguindo enviar pelo GMail, pois aqui nos meus testes não consegui de jeito nenhum, somente usando um domínio próprio.

eu acho q é bloqueio das empresas pq tenho um e-mail antigo do yahoo q já recebia pelo thunderbird, este funciona, mais c abro um novo não funciona, abri um pelo yahoo novo tb não funciona, acho q eles bloqueiam pra “motivar” o usuário acessar pelo site e ver os anúncios.
pelo ig é possível só q demora pra chegar
Quem consegue enviar pelo gmail é o Almeida q citou a resposta acima.

Amigos, meu projeto ja está publicado, mais vou vasculhara aqui e posto como fiz.

Exemplo de meu uso no gmail, funciona perfeitamente.

sc_mail_send(
	"smtp.gmail.com", 
	"eliezeralmeidago@gmail.com", 
	"*************", 
	"eliezeralmeidago@gmail.com", 
	"eliezeralmeidago@hotmail.com", 
	"Teste de E-mail", 
	"Esse é um teste de envio de e-mail utilizando o SC", 
	"H", 
	"", 
	"", 
	465, 
	"S", 
	""
);

Caso não funcione, tentem ir no gmail em configurações, “Encaminhamento e POP/IMAP” ative o POP e IMAP.