Envio de e-mail com múltiplos anexos (upload)

Pessoal, boa noite

Tenho um formulário que quando atualizo, ele grava os dados de alguns campos, mas tenho 2 campos onde preencho com os dados de contato da pessoa com e-mails e telefones.
Para os e-mails, disparo no after update uma mensagem individual para casa e-mails que estava no campo, e no SMS, tenho uma API que dispara um SMS para os telefones informados.
Só que NADA (nem e-mail nem telefones) são salvos na atualização porque já estão no cadastro da pessoa, e o mais importante, tenho que permitir ANEXOS (multi-upload) para o e-mail enviado.
Multi-upload gravando numa tabela 1:N é moleza, e já implementei isso no SC9, mas como faço pra enviar múlti-anexos/uploads sem salvar numa tabela?
Valeu, pessoal…
Ósculos e amplexos…a quem de direito…

Marcio

Ola
Assista o video multiUIpload disponivel no canal do scriptcase no youtube.

Obrigado, Moacir, mas já assisti UM video sobre isso, e não vi a solução, mas como são muitos, é possível que não tenha visto o vídeo correto.
Vou procurar novamente pra ver se encontro.
Valeu

Ola
Nos aplicarivos de exemplo instale e estude o projeto : documents_library

Projeto de exemplo para gestão de documentos ou arquivos de diversos departamentos de uma empresa. Entre as suas funcionalidades: manter o histórico de todos os arquivos que foram carregados, recuperar versões antigas desses arquivos, anexar múltiplos arquivos a um mesmo documento usando recurso drag’n drop.

Obrigado, Moacir, vou estudar sim, mas olhando rapidamente, esse projeto SALVA os arquivos no banco, o que não é o meu caso.
Mesmo assim, vou olhar com mais profundidade na segunda.
Valeu