Envio de Arquivo xml com PHP

Bom dia,pessoal!! Gostaria novamente de uma ajuda de vocês sobre um novo lance,como faço para enviar com php alguns arquivos xml que estão na área FTP por email?

Está confusa sua pergunta.

Área de FTP?

Quer fazer um upload do XML e enviá-lo por email?

Boa tarde! Eu quero fazer o download - acredito que seja seja download e não upload porque quero buscar o arquivo e não enviar - do arquivo e encaminha-lo por email.

como o arquivo se encontra no servidor?
Em banco de dados? Em Arquivo físico?

Desculpa não entendi sua pergunta !

use a macro sc_mail_send

o arquivo tem que ser o caminho real no seu servidor, no exemplo esta ‘c:/test/arq.txt’
se for linux coloca por exemplo: ‘/home/usuario/public_html/local_arq/nome_arq.ext’

sc_mail_send(‘smtp.meuserver.com.br’, ‘usr’, ‘pw’, ‘from@netmake.com.br’, 'to@netmake.com.br’, ‘Test Email Subject’, ‘Message’, ‘H’, ‘abc@cop.com.br;zxy@cop.com.br’, ‘H’, ‘’, ‘’, ‘c:/test/arq.txt’);

Bom Dia Pessoal! agradeço pela ajuda os arquivos estão no servidor,acredito que a dica do Jair vai resolver o problema.

Bom Dia! agradeço pela ajuda os arquivos estão no servidor,acredito que a dica do Jair vai resolver o problema.

Bom Dia! Agradeço pela ajuda os arquivos estão no servidor,acredito que a dica do Jair vai resolver o problema.