Enviar valores para script frete.php e utilizar valor retorno

Olá pessoal,
Sou iniciante no scriptcase, eu desenvolvi um script php chamado frete.php que ao ser enviado parâmetros de região e peso ele me retorna o valor do frete.
Tenho uma tela(form) de pedido feita no scriptcase agora preciso criar um botão na tela ( calcular frete) onde ele vai enviar a região e peso para o frete.php e usar o valor de retorno no campo “valor do frete” do form pedido.
Qual a melhor forma de fazer isso?
Agradeço atenção

Talvez se vc criar um botão PHP e colocar nele o código que calcula o frete funcione.

Nos parâmetros que o script php precisa vc coloca os nomes dos campos:

peso = {nomedocampopeso}
regiao = {nomedocamporegiao}

{campovalorfrete} = peso * regiao

Não sei se entedeu o exemplo, se vc postar o código fica mais facil de ajudar.

Talvez um evento ajax em algum campo apropriado fique melhor ainda.

Fbonline,

Vc esta utilizando o web service dos correios?

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos:
segue abaixo o script que estou usando pra obter retorno do valor do frete;

[code]

$frete = new Frete();
$frete->getFrete(‘joinville’,‘curitiba’,10,15);
session_start();

$db = null;
class Frete {
function __construct(){
return true;
}

/**********************************************************************
VALIDA / CRIA / ELIMINA ESTABELECIMENTO
**********************************************************************/

function getFrete($cidadeOrigem,$cidadeDestino,$pesoInicial,$pesoFim){
	$db=$this->connection();
	
	$ArrayRetorno ="Sem resultado para essa pesquisa!";
	if($cidadeOrigem!="" && $cidadeDestino!="" && $pesoInicial!="" && $pesoFim!=""){
		$resultado = mysql_query("SELECT * FROM frete
							   WHERE cidadeOrigem ='".$cidadeOrigem."' 
							   and cidadeDestino ='".$cidadeDestino."' 
							   and pesoInicial = ".$pesoInicial." 
							   and pesoFim =".$pesoFim);
	
		while ($linha = mysql_fetch_object($resultado)) {
						$ArrayRetorno[]=$linha;
		}