Enviar Link ou anexo com report pdf por email

Pessoal estou com o sequente problema preciso enviar automaticamente um email para centenas de usuario com um link ou um anexo com um ReportPDF.

PS. lembrando que o ReportPDF contem os dados cadastrais de cada usuario, ou seja é um “arquivo” diferente pra todos.

O módulo de RECUPERAR SENHA que vem no Login do Módulo de Segurança do SC não faz isso? Me refiro ao envio do link, não ao ReportPDF.

Se estiver na web seu sistema, gere um um link apontando para uma blank com um parâmetro ecnriptado (por exemplo base64_encode) .

Na blank vc pega esse parâmetro , descripta (base64_decode) , grava uma tabela que o cliente acessou essa url, e redireciona para o report pdf passando o id do registro que deseja exibir no pdf.

Vantagem:
.não envia o email com anexo
.pode bloquear o link após o acesso, ou colocar uma data de expiração.

É isto que estou fazendo, estou tentando aproveitar o “act_code” como criptografia. o problema é que não estou conseguindo fazer um acesso seguro a aplicação do pdfreport. Deixo a aplicação com segurança ativo?qual a melhor forma??

Editado:: Se eu puder encerrar a aplicação pdfReport caso o act_code(criptocrafia) esteja incorreto ou em branco… já resolve.

ótima dica!!!