Enviar link do form por e-mail

Prezados, tenho um Formulário de cotação de materiais que pretendo enviar para o fornecedor.
Motivo : evito gastar com telefone e economizo digitação.

Não estou sabendo como formatar o link, pois o e-mail esta sendo enviado…mas o link não…

Help.

Que tipo de aplicação você esta usando, como você esta informando o link…?

Fiz uma aplicação tipo Controle, conforme tutorial da netmaker para enviar e-mail…
no formulário de cotação criei um botao que chamo esse controle passando como parametro o ID da cotação.

o formulário é do tipo registro unico.

$link = sc_make_link(cotacao_material,parm1=[idcoleta]);

Cara acho que é mais negócio você usar o velho php e montar o link… eu nunca usei essa macro aí e nem imagino como é a saída dela.

Alguem mais aqui tem sujestões ?

onValidateSuccess:

Primeiro vamos entender como se faz um link php com envio de parâmetros.

1- Vamos supor que precisamos entrar na aplicação de login externamente trazendo algum tipo de login externamente.

Link: seudominio.com.br/curriculo/login/login.php?tipo=1

Assim ficaria o link.

2- A estrutura do link para o scriptcase.

Link: seudominio/pastadoprojeto/pastadaaplicação/aplicação.php?parametro1=valorparametro1

Essa é a estrutura básica para um link do scriptCase.

3- Entendendo a macro.

A macro é,

sc_make_link(Aplicação, Parâmetros)
Esta macro tem por objetivo a criação de uma string contendo os dados de um link para outra aplicação, dentro dos padrões do Scriptcase…

O uso desta macro é para os casos em que o usuário esteja escrevendo seu próprio código html e nescessite fazer um link para outra aplicação Scriptcase.

A macro é pra ser usada quando você fizer links dentro da sua hospedagem em um HTML normal para acesso a uma aplicação do scriptcase, e não para uma pessoa externa ao seu link acessar sua aplicação.

Link Macro: sc_make_link(cotacao_material,var_global=[idcoleta]);
Retorno da Macro: “…/cotacao_material/cotacao_material.php?var_global=[idcoleta]”;

4- Concluindo.

Então para fazer o que você quer você precisa mandar um link de acordo com o que eu fiz no passo 1, lembrando que essa aplicação não poderá conter segurança, a não ser que você passe os parâmetros básicos de segurança pra ela.

5- Suas varáveis.

Para saber as varáveis basta que você verifique o nome das variáveis que você usa na aplicação e usar:

seudominio.com.br/projeto/cotacao/cotacao.php?suavariavelglobal=variavel.

Espero ter ajudado.

entendi…obrigado.
Vou fazer como falou e posto o resultado… masss… só amanha… agora vou pro futebol.rsrs