ENVIAR FORMULARIO AUTOMATICAMENTE

COMO ENVIAR TELA DE EMAIL SEM CLICK , OU SEJA UMA ROTINA IMITANDO O PRECIONAR DA TECLA LOGIN(OK)

O pressionar do botão OK se dá pela ação javascript: nm_atualizar(‘alterar’).

Investigue o código e terá todas as ações.

Obrigado Haroldo , pela dica vou tentar

Haroldo boa tarde , fui até os diretorios app baixei os codigos php , javascript , html , tentei achar algo , mas ainda é obscuro , não consegui encontrar nada , mesmo assim vou perguntar , tem alguma forma de presionar o botão (ok) por uma rotina …sinceramente to sentindo falta de literatura direcionada ao eventos no scriptcase… …Obrigado

essas ações não são documentadas mesmo.

Clique botão direito do mouse sobre o botão OK e inspecione o código.

Conhecimento de javascript, css, html, jquery, sql e php e as macros sc são necessários para um bom desenvolvimento com SC.

Haraoldo vou te contar o que quero fazer , acho que fica mais facil quem sabe voce nao me da uma luz , tenho um portal de aplicações onde o usuario ja deu seu login , o que quero fazer é trazer estes dados usuario e senha , e validar no arquivo de usuario e senha que o scriptcase criar na segurança , ja alteria a pesquisa para a tabela que sai do portal que tem a mesma estrutura do script case (Login) , segurança por grupos , a partir destes dadosvalidar no user_groups e seguircom os mesmos parametros que ele cria automaticamente . Bem ja tentei colocar numa aplicação blank a rotina de login e validação , mas não funciona de jeito algum , ja alteri o codigo , não funciona , ja esgotando as possibilidades , escondi os campos da tela de login da segurança alimentando-os pelas variaveis …até ai tudo certo mas somente se o usuario nao estiver cdastrado é que eu devo parar nesta tela , do contrario ela ja deve ir para o menu …tentei varias rotinas mas no saido lugar , ja com esta tela de login tive um progresso …