Enviar email de redefinir senha

não funciona o envio de email com o dominio que estou usando , só funciona com “gmail” alguém sabe dizer por quê?

$this->Db->debug = false;
sc_lookup(dataset,“select email_responsavel,senha_administracao from empresa where email_responsavel=’{email}’”);
{email} = {dataset[0][0]};
{senha} = {dataset[0][1]};
if({dataset}){

//enviar um email para variavel email juntamente com a variável senha;
$mail_smtp_server = ‘smtp.radioladigital.com.br’;
$mail_smtp_user = ’ contato@radioladigital.com.br’;
$mail_smtp_pass = ‘******’;
$mail_from = ’ contato@radioladigital.com.br’;
$mail_to = {email};
$mail_subject = ‘Radiola Digital - Lembrete de Senha’;
$mail_message = "Você solicitou a confirmação de login e senha\n\nUsuário:{email} \n clique aqui para
definir criar uma nova senha:http://192.168.25.6:97/scriptcase/app/RadiolaDigital/redefinir_senha/;\n
caso tenha qualquer pergunta ou sugestão, por favor não hesite em nos enviar um email para\n contato@radioladigital.com.br.
Contamos com a sua ajuda para melhorarmos o nosso aplicativo cada vez mais.\n
Visite a nossa página www.radioladigital.com.br

Siga-nos no Facebook www.facebook.com/digitalradiola\n

Siga-nos no Google+ https://plus.google.com/+RadioladigitalBr\n

Siga-nos no Twitter https://twitter.com/digitalradiola\n

Obrigado,
                                          equipe Radioladigital.";
               $mail_format            = 'T';  

sc_mail_send($mail_smtp_server,
$mail_smtp_user,
$mail_smtp_pass,
$mail_from,
$mail_to,
$mail_subject,
$mail_message,
$mail_format,
‘’,’’,465,“S”,"");
echo “”;

sc_redir(control);

}else{
sc_alert(E-mail informado não é válido!);
}

Camila,

Será que o principio não é o mesmo do outro post? Tipo, ao invés de:

if({dataset}){

tente:

if (isset({dataset}[0][0])) {

O problema é q com esse domimio que estou usando da um erro que fala q o dominio não foi conhecido.-

E este domínio smtp.radioladigital.com.br existe?

existe sim.

estou com esse problema a muito tempo e venho adiando , só q agora ñ da mais pra adiar.

Camila com certeza é algum parâmetro de autenticação desse seu servidor, segurança, porta.

Eu já passei por algo semelhante, e foi como escrevi o servidor smtp e a porta, vejo que é através de um serviço de hospedagem, quanto ao servidor, te aconselho a colocar o ip do servidor, mesmo que se algum dia mudar, e você tenha que alterar, é mais garantido o funcionamento, pois onde há algum tipo de firewall, pode ocorrer o bloqueio, e verifique a porta. Se for um servidor de hospedagem, abra o webmail, e logo no início do webmail, aparecerá a opção de configurar um cliente de e-mail, ali terá todas as configurações necessárias, digo de passagem que quase todos são assim, exceto a Locaweb, que é um “saco”!

Faça o que eu te disse e posta o resultado.

Camila tive o mesmo problema e notei o seguinte. Inicialmente o problema foi a porta, estava 465 e no meu servidor é 587, mas me deparei com outro problema que até agora não consegui resolver, está enviando o email, mas não da forma que eu queria, quero passar os dados que estão no banco, para q o usuário final possa configurar o sistema. Eu criei uma tabela onde guardo os componentes de configuração, servidor, login senha porta, etc. Carrego os dados e passo os parâmetros, até aí ok. Mas o meu problema está na senha do smtp. Se eu setar a senha diretamente no código tipo $smtp_pass = ‘1234’ ou armazenar no banco desse jeito à mostra funciona Blz. Mas se eu utilizar criptografia tipo md5 não funciona de jeito nenhum. Da erro de autenticação. Ainda não consegui resolver, mas colocando a senha diretamente funcionou Blz, inclusive com servidores gratuitos, tipo yahoo e gmail.