Entrada de produtos na NF

Bom dia pessoal, agora vou começar a fazer as partes mais complicadas do sistema completo que estou fazendo.

Tenho uma tabela com o nome de NF a qual tem os campos ID, NUMERO, DTNOTA, VLRNOTA, PRODUTO E QTDE

Já tenho um form criado (pelo menos parcialmente), mais gostaria do layout abaixo no form

Nº da NF Data da Emissão da NF Valor da NF
XXXXXXX XX/XX/XXXX 9.999,99

Produto QTDE
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99

E após esses dados ele me abrisse tipo uma grid aonde eu pudesse selecionar os produtos e a quantidade dos mesmo e após clicar no botão inserir as quantidades de cada produto fossem somadas a tabela de produtos em seus respectivos produtos.

Acho que consegui me fazer entender não é ?

Crie um control que recebe como parametro o id da linha do produto e nele vc coloca as informações do produto mais a quantidade.

Crie um campo “QuantidadeSomar” e no onvalidate vc coloca o “update XXX set campo_qtd=campo_qtd+’ “.{quantidade_somar}.”’ WHERE id=’”.[id_da_linha]."’".

Carlos vou tentar aqui pra ver se eu consigo fazer, qqer coisa posto

Valter boa tarde,

Veja se este exemplo ajuda: http://knowledge.netmake.com.br/article-353.html

Abraços,

Vlw Kleyber quanto a parte do grid realmente ficou bem mais fácil agora, eu visualizando um exemplo, vou fazer e na hora da fórmula qndo tiver a duvida grito novamente aqui, kkkkk

O layout com o css do próprio script case você consegue montar, mas eu faria essa nf em uma aplicação blank com meu próprio layout por que sairia algo com mais identidade personalizando por cliente, vamos supor que você pegue clientes de diferentes ramos de atividade, ai você faria baseado no cliente. É como se você tratasse níveis de usuários, só que ao invés disso você trata tipos de nfs.

Só não sei quanto ao tempo que você tem, por que aplicações do 0 consomem um bom tempo.

vlw qualquer coisa grita ai. xD

Vlw Robert vou analisar qual o melhor e mais rápido, na vdd preciso e entregar funcional, qnto a personalização concordo com vc em tudo + não sei se terei tempo, vamos ver como vai ai decido

É impressionante como a Netmake não se preocupa em colocar uns exemplos mais bem feitos…lamentável!!
Os exemplos são cada um mais escrotos que o outro!!!
Ou os caras são muito porcos, ou a equipe é bem menor que a gente pensa…ou o meu padrão de comparação esta distorcido!! Meus Deus!!

Concordo com você Saulo, desculpem as palavras, mais são “fudidos” mesmo, nem eu que to engatinhando no SC faço coisa melhor.