Encerramento das atividades no fórum

Olá galera pra mim já chega, eu não vou mais frequentar o fórum, os motivos são muitos:

• Falta de moderação adequada;
  • Descaso com os clientes;
  • Falta de interesse;
  • Péssima pesquisa interna;
  • Excesso de usuários perguntando coisas já respondidas;
  • Muita raiva da NetMake;
  • Falta de comunicação desenvolvedores da ferramenta com seus clientes.

Eu sinto que compartilhar o conhecimento é muito bom então eu farei uma extensão do meu site dedicado ao ScriptCase com uma área exclusiva para os membros do fórum que eu conheci durante esse tempo. Quando ficar pronto venho aqui no fórum disponibilizar o acesso.

att Robert Berbert

No que eu poder ajudar mano (mesmo com meu pouco conhecimento) eu to ai com vc, na administração, etc, etc, etc.

Robert,

Eu entendo teus motivos. É uma pena que estejas te sentindo dessa forma, mas tens tuas razões. Assim que puderes nos avise sobre o novo fórum. Já houve um outro fórum sobre Scriptcase, mas não foi mais pra frente e o link está fora. Mas o mais importante mesmo é estar sempre juntando forças porque isso é o que nos faz ir adiante.

Como prometido, aqui está o link do fórum que estou criando. Eu fiz ele hoje e ainda não coloquei as melhores soluções lá, mas vou atualizando ele sempre que possível, se alguém estiver disposta ajudar crie o usuário lá e me mande uma MP.

http://nerdnation.com.br/cdescbrasil/

Att Robert Berbert

Torço para que este vá em frente.

Berbert,

Não consegui me cadastrar informa que a senha tem que ter pelo menos 4 caracteres, mas não importa quantos eu coloque o erro persiste. Veja aí.

Abraços.

Vou dar uma olhada jovito, eu tava mexendo no banco, deve ter bugado.

Robert, entendo de que muitos dos motivos que você citou realmente acontecem, porém para mim a vantagem deste fórum é uma base de conhecimento centralizada, muitas das pesquisas que faço no google sobre scriptcase redirecionam para cá, por mais que existam tópicos repetidos e tudo mais, mas já aprendi muitas coisas com este fórum, de experências compartilhadas e dicas, eu tenho um site pessoal que coloco também algumas dicas diversas sobre scriptcase, php, banco de dados, pois server para mim caso eu esqueça e pode ajudar mais alguém, no mais espero que seu fórum dê certo também.