Emissão de boleto bancário e remessa via api da tecnospeed

Boa tarde,
tem alguém aqui que está usando a Api de boleto/remessa da Tecnospeed ?

Evaldo

Olá Evaldo você encontrou a solução pra emitir boleto usando API pelo Scriptcase?

boa tarde
tenho parceria com a Tecnospeed para emitir nfe que funciona muito bem.
agora como a Cobrebem para emitir boleto fechou tenho abaixo a integração com a Tecnospeed muito interessante : https://conteudo.tecnospeed.com.br/fintech-api-boleto?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=tecnospeed-boleto&gclid=Cj0KCQjwl9GCBhDvARIsAFunhslItq7y67LNLtoN6EnijkuP6sYqSVmWgWJd8hLZL65ju5Y-5mN_PE0aAkcXEALw_wcB

Dai queria saber se alguém que usa SC já está usando.

1 Curtida

Bom dia,
Tenho somente emissão do boleto
2 via.
estou Terminando remessa.

bom dia.
fechei hoje com a tecnospeed para usar a api deles.
é muito interessante a proposta deles.
abraço.

Evaldo

Olá Evaldo, boa noite.

Sei que esse tópico já tem alguns meses. Mas, estou numa situação parecida com a sua. Em um sistema desktop usávamos o componente da Cobrebem para emissão de boletos, mas, a empresa fechou. Estamos migrando o sistema de desktop para o SC, e, precisamos emitir boletos. Gostaria de trocar algumas ideias com você sobre o a integração do SC com a API da Tecnospeed.

Grato,
João Evangelista

Bom dia João, tudo bem ?
tenho o módulo pronto que desenvolvi com um programador e está rodando em linux.
se quiser posso te vender o projeto já pronto.
meu email: evaldo_baroni@uol.com.br
Abraço.

Evaldo

Olá Evaldo, bom dia.

Obrigado por responder. Lhe enviei um e-mail.

Grato,

João Evangelista

Caros amigos, estou iniciando processo de integração via API com a Tecnospeed. Assim que o projeto ficar pronto e bem testado, terei o prazer de compartilhar gratuitamente com os amigos aqui do forum.

1 Curtida