EMAIL (RESOLVIDO)

Alguem esta com problemas para enviar emails de dentro da aplicação !?

não estou conseguindo enviar emails com gmail …

Gmail ta trash mesmo amigo… altera a porta de saida pra 587 no seu script.

olha a mensagem que ta dando!

Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_RfcComplianceException’ with message ‘Address in mailbox given [] does not comply with RFC 2822, 3.6.2.’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php:308 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(238): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(’’) #1 C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(96): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(60): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\SimpleHeaderFactory.php(60): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 C:\Program Files (x86)\NetMak in C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php on line 308

estou fazendo uma simulação com o exemplo abaixo:

$message = "Hello {name_to} , ";
$message .= “

”;
$message .= "below follows the message sent by the user " . {name_from} . “.”;
$message .= “


”;
$message .= “


”;
$message .= “
”;
$message .= {text};
$message .= “

”;

sc_mail_send(‘smtp.gmail.com’, ‘usuario’, ‘senha’, ‘usuario@gmail.com’, {email_to}, ‘testeteste’,
$message, ‘H’, ‘1’, ‘CCC’, ‘587’, ‘S’);

if ({sc_mail_ok}) {

echo “”;

 sc_redir(mcr06.php);

} else {

 sc_error_message("There was a problem in sending! Please contact the System 
                                  Administrator through telephone (xx) xxxx-xxxx.");

}

aqui na porta 25 tá 100%…

sc_mail_send($mail_smtp_server, $mail_smtp_user, $mail_smtp_pass, $mail_from, $mail_to, $mail_subject, $mail_message, $mail_format, '','', '25');

Jean,

muito obrigado por responder …

fiz mais teste e agora consegui… ainda não sei exatamente o que fiz, mas tudo beleza!

valeu !!