Email com este caracter "-" não envia

Tenho uma app de envio automatizado de emails, y quando tenta enviar para este e-mail

xxx@industrial-aceitera.com

da erro de swfit transport como posso resolver isso NM?

Este e o erro

Fatal error: Uncaught exception 'Swift_RfcComplianceException' with message 'Address in mailbox given [xxx@industrial-aceitera.com ] does not comply with RFC 2822, 3.6.2.'
 in /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php:308 
Stack trace: #0 /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(238):
 Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress('xxx@industrial...') #1 /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(96):
 Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2
 /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php(60):
 Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3
 /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/SimpleHeaderFactory.php(60):
 Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldB in
 /opt/lampp/htdocs/pegasus/soporte/scp/servicios/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mime/Headers/MailboxHeader.php on line 308

Pra evitar este tipo de problema principalmente em email, eu uso o preg_match() para validar o email sem erro. Mas como no seu caso é de envio dai não sei se irá ser útil.

não tem nada a ver o preg_match neste caso
a macro do SC tem problemas pelo visto com ese caracter no email…

Bem como eu disse antes não sei se seria útil pra vc, deve ser sim problema de macro do SC.