Em São Paulo, tem treinamento?

Em São Paulo tem treinamento do ScriptCase?

A Line Brasil é a distribuidora do ScriptCase no Estado de São Paulo.

Além de prestar consultoria técnica, apoiando e desenvolvendo soluções com o ScriptCase, ministra treinamentos da ferramenta.

A Line Brasil fica localizada em São Paulo-Capital, na Cidade Monções – Trav. da Av. Berrini., onde tem calendário permanente de treinamentos, nos módulos I (Básico) e II (Avançado).

Módulo I - É um treinamento direcionado aos usuários iniciantes do ScriptCase. Este treinamento visa capacitar o desenvolvedor a criar sistemas voltados para web de maneira rápida, utilizando unicamente o nosso ambiente de desenvolvimento. O treinamento é orientado a projeto, ou seja, o aluno de maneira prática desenvolverá aplicações assistido pelo instrutor, de modo que após a conclusão do curso, cada aluno ou equipe tenha desenvolvido um pequeno projeto que contempla o uso dos principais recursos da ferramenta.

Módulo Avançado - Este curso tem como objetivo capacitar o desenvolvedor a utilizar técnicas avançadas dentro do ScriptCase, como fórmulas filtro, fórmulas php, formulários livres, includes, etc., permitindo que o desenvolvedor gere sistemas mais complexos e profissionais.

Faça sua pré-insrcição no site www.linebrasil.com.br ou fale com:

               Neiva Diniz . 
               Fone: +55 11 5505-2342
               msn: ndiniz@hotmail.com
               Skype: ndiniz

Aconselho, mesmo que você não seja de São Paulo, o pessoal da Line é muito qualificado, atenciosos, e os cursos, abrangem exatamente oque você precisa.

Haroldo Passos