Editor HTML - V9.4.003 9 (RESOLVIDO)

Pessoal, assim fica complicado.

Deixou de funcionar o campo do Tipo Editor HTML, APENAS EM PRODUÇÃO. Atenção, antes que digam que o problema é no ambiente de produção eu aviso que não é porque tenho outro sistema rodando no mesmo ambiente, na versão V9.4.001 e está perfeito.

Agora estou na V9.4.003.

Faça um teste.
Baixe o prod direto da netmake e jogue por cima da sua pasta _lib se fez publicação simples.
É raro mas as vezes a publicação não leva todo o prod.

Boa tarde, Alexandre.

O ambiente de produção está em server diferente do ambiente de desenvolvimento… sempre faço do mesmo jeito.

Mas vou tentar.

Alexandre,

Não resolveu.

Triste ver que essas coisas acontecem, essa V.9.4.002 veio cheio de problemas críticos, tentam consertar na marra e agora a gente fica penando.

Aguardemos.

Jovito, que erro que dá? fui correndo ver um aqui e esta Ok, abrindo e salvando

todos recriados com a 9.4.003

Estou na v9.4.001… no seu está tranquilo? Atualizou para v9.4.003?

Jair,

Vc regerou todas as apps?

Depois que regerei tudo porque estava com problemas nos menus, ele não mais está apresentado o campo… no ambiente de desenvolvimento está ok.

Joelton,

Na versão 9.4.001 está ok, estou com um sistema, no mesmo servidor, com a V.9.4.001 e está tudo perfeito… mas depois da atualização pra V.9.4.003, no mesmo ambiente de produção, está dando pau em outro sistema… preservei o que está ok.

Obrigado pelo retorno… vou permanecer onde estou… já a preocupação com o negócio principal do sistema, ter que me preocupar com mais bugs é tenso…
Obrigado mesmo!

Sim, quando vem versão nova eu faço assim, recrio todos os fontes, depois de testar na minha maquina local, crio uma pasta no servidor _OLDS, movo todas as apps antigas para dentro dele e envio as novas

se der algum problema posso voltar o anteriores que estão no _OLDS

Pessoal,

Depois de penar bastante, resolvi deletar todo ambiente de produção e republicar tudo novamente.

Funcionou.