Editor de temas de Menu: Cor do fundo

Pessoal, a cor de fundo nao muda, todas as outras configurações mudam de modo instantaneo, mas a cor de fundo não adianta mudar, que não muda.

Estou fazendo algo errado?
É um BUG?
tem como contornar?

Muitas vezes na edição de Temas, temos que SALVAR e limpar totalmente o cache no navegador, entrar novamente e segura o F5 para poder ver a mudança.

Jailton,
Fiz a limpeza de cache, abri inclusive com outro navegador e nada…
O interessante é que todas as outras config funcionam, menos a cor de fundo.
no onLoad do menu inclui:

?>

.scMenu_THeader { background-color: #E6EDF2 !important; } <?php e nada funciona Estou alterando uma copia do Gleam/DarkBlue.

a já fiz reclamações que o tema não atua no menu.

Com a opção “CSS dos menus” que fica em “layout” até funciona, só o que realmente testei e constatei que nao muda é a cor do fundo.
Então é um BUG… eu até achei que poderia ser, mas acreditei estar enganado…

quando o tema é alterado dinamicamente só muda as aplicações o menu não.

Alterei o tema para o “ScriptCase/ScriptCase5_Blue” e funcionou perfeitamente, consegui alterar tudo sem problemas.
Acho que o problema é especificamente com alguns menus… eu estava tentando alterar o Gleam/DarkBlue e este definitivamente a cor de fundo nao altera.

Dinamicamente? ,…

pela config da css do menu.

É pessoal … este problema permanece depois de cerca de 02 anos !!!

Vamos Mal !

Passando para constatar o descaso da Netmake com o Scriptcase…
O problema permanece …

Para quem quiser mudar a formatação do Menu, cores etc … (Usei este para o vertical, mas provavelmente funciona no horizontal tbm … precisa testar), colocar no Evento OnApplicationInit do menu o seguinte CSS (Escolhendo as cores desejadas claro) … eu tenho N Libs minhas criadas com CSS que faço as chamadas nos eventos nas aplicações e muda conforme eu quero com segurança … sem precisar usar os editores bugados do SC… aí vai:

?>

ul#css3menu1 a { display: block; vertical-align: middle; text-decoration: none; font-weight: normal; font-style: none; font-size: 12px; font-family: Arial, Arial, sans-serif; color: #f4f4f4; text-shadow: #fff 0 0 1px; cursor: pointer; padding: 10px; background-image: url(/scriptcase/devel/conf/scriptcase/img/menu_img/v5BluebgMenuBar.png); background-color: #727CF5; } <?php
1 Curtida