Pessoal,
Estou querendo fazer um app de login por controle, e utilizo a nova versao sc9 com html do usuario.
Especifiquei a biblioteca externa e gostaria de inserir novo campo.
Abro a biblioteca externa mas não tem o link de editar , apenas Retirar biblioteca | Salvar como | Visualizar.
O que pode está acontecendo?
Biblioteca ‘Externa’ você deve editar ela externamente ao SC, use o Notepad++ para editar.
Obrigado, deu certo!
Mas algo está errado, quando coloco um campo tipo select ele não formata corretamente:
Contrato
<input class=“input {SC_FIELD_CLASS}” {SC_FIELD_INFO_pcontrato} type=“SELECT” name=“pcontrato”>
o SC solicita:
SC_FIELD_INFO_pcontrato
Marcação para inclusão do código HTML contendo o SELECT, RADIO ou CHECKBOX.
As tags SELECT, RADIO e CHECKBOX terão os seguintes atributos NAME e ID:
name: pcontrato
id (SELECT): id_sc_field_pcontrato
id (RADIO, CHECKBOX): id_sc_field_pcontrato_seq
Deve estar posicionada dentro do corpo do formulário, formatada como uma variável local do Scriptcase.
Exemplo de utilização:
…
... ... {SC_FIELD_INFO_pcontrato} ...Pode me ajudar?
Esse novo jeito de fazer o login pelo html livre, ainda não usei para poder te falar como proceder neste caso.
Pessoal
Alguem já usou e pode me ajudar?
1 - Copie a biblioteca do SAMPLES e crie no teu projeto;
2 - Edite a biblioteca criada e vá navegando até onde desejas alterar;
3 - Feitas as alterações, desmarque a biblioteca externa do samples e marque a sua biblioteca;
4 - Sempre clique no botão CHECAR e clique em cada ítem para verificar como se deve usar.
Faça os testes.
Jailton,
Obrigado por responder.
Eu fiz isso, mas o que acontece é que não sei como especificar um campo tipo combobox?
Pode me ajudar?
Eu ainda não usei esse novo formulário layout hmtl para o login, mas parece que é só colocar os nomes dos campos
que você vai usar nele dentro do html/css e depois importar para o SC:
…
E depois é na hora que selecionar o formato livre para o controle é lá que você vai definir no próprio SC as propriedades dos campos, esse
formato livre html do controle só serviria para posicionar os campos nos locais desejados, com imagens, etc, ai é no controle
do SC que você vai definir as propriedades, validações e eventos.
Infelizmente não é assim não.
Estou vendo que muita gente não está utilizando.
Mas vi que na apresentação o pessoal do SC consegue editar a já existente biblioteca externa.