Editando um Tema no CSS de aplicações

Ao editar um Tema ou criar um novo e modificar qualquer opção e salvar o scriptcase fica salvando eternamente e quando atualizo a pagina ele pede login e senha novamente. Não salva as modificações.

Tente usar o CHROME, faça uma LIMPEZA Total do cache com todos checkbox marcados.

Ai reinicie o PC e tenta fazer novamente que vai dar certo, teste gravar com outro tema também.

Olá Jailton, eu uso só o chrome, mas mesmo limpando o cache e reiniciando o micro não funciona. Reiniciei a maquina e tentei com outros navegadores também - Firefox, Opera e IE. Nada.

Pensei que fosse o nome do tema ou algo assim. Mas não tem nada de errado na instalação. Eu atualizei para a versão 8.00.0001.

Mesmo assim não funciona. Não sei porque não funciona.

Tente desabilitar qualquer extensão ativa no Chrome.

Fiz tudo o que os colegas falaram, e não funciona, outra coisa que notei é que o preview na edição de temas não funciona também.

Alguém tem outra ideia, to aceitando todas.

Estou com o mesmo PROBLEMA do nosso amigo.No editor modo avançado do Tema, fica na tela Salvando e não salva. E não aparece também a Preview. Minha versão Versão 8.00.0004 (Instalado em um Servidor Dedicado na Internet). Testei em outro computador e estou com o mesmo problema. Tenho a versão 7 na minha maquina, ela funcionou perfeitamente.Já na 8 não funciona.

Presados,

Geralmente este problema ocorre quando o valor da diretiva max_input_vars esta baixo.

Para alterar este valor, é necessário acessar o arquivo PHP.ini e após realizar a alteração no valor da diretiva, reiniciar seu servidor web.
Informem um valor superior a 8000 que provavelmente ira funcionar.

Atenciosamente,
Equipe Netmake.

Muito Obrigado ! Funcionou. Estou vendo as imagem e agora salva.