Como vai Yuri,
Nas variáveis de cabeçalho, alguma opção de Linha e Coluna está usando a opção de “Imagem”?
Antes estava com um template da versão SCv6 Green, no campo estava opção imagem com o endereço da imagem
Pela edição expressão, a imagem é trocada quando se está usando a opção de imagem.
Ao trocar o Template para a versão SC6 green, eu aproveite e troquei a imagem para facilitar e depois disto ele desligou a opção dos formulários, grid etc… ficando sem a opção Imagem com isto a imagem que eu coloco não aceita mais.
Yuri, agora que todos os formulários e aplicações estão sem esta opção, faz sentindo que a edição expressa ativasse no modelo de cabeçalho Elegant2
Qual o modelo de cabeçalho você está usando? Acesse a opção Layout -> Visualização para ver o modelo.
Elegant2
tira um print da tela das variáveis de cabeçalho.
Estou enviando quando eu alterei para Elegant2 o campo da imagem ficou sem configuração, quando foi na Edição express não consigo mais ativar.
Creio Yuri que a Ediçaõ Express deveria ter o poder de alterar o template no caso o campo Imagem para a imagem que esta sendo colocada idepedente do tipo de cabeçalho, por isto é uma edição rápida caso contrário teremos que fazer na mão todos os formulários
At.
Adeilson