Dúvidas sobre o ReportPDF SC9

Olá pessoal, eu estou com dúvidas com o novo reportPDF com a opção de arrastar os campos para o local desejado, preciso acrescentar mais de uma página, e se possível usar o recurso de arrastar para segunda página, mas não sei como fazer isso. Hoje eu tenho configurado somente a primeira página, e a segunda eu tenho que descobrir as posições sem esse recurso o que demanda muito tempo. Minha dúvida é: Existe como incluir mais de uma página com suas respectivas imagens de fundo e usar a ferramenta de arrastar campos no SC9? Eu vi que nas configurações eu posso acrescentar mais de uma página, porém só posso incluir 1 imagem de fundo a outra que vai na página 2 eu acrescento manualmente no código fonte gerado, eu acredito que por conta de somente configurar uma imagem na tela de configuração do ReportPDF, eu não possa usar o recurso de arrastar os campos para página 2. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Att.

Guilherme

Guilherme bom dia,

Você já viu esse recurso de se ter uma página 2 em algum outro gerador de relatórios? Se sim, por favor, nos mostre porque eu até hoje não vi algum gerador que faça isto. O que normalmente se faz é via programação do relatório.