Dúvidas sobre migração

Umas dúvidas sobre a migração amigos.
Não fiz ainda rsrs…

Tipo, quando vou fazer a migração o scriptcase aceita fazer outra?
Teria como fazer a migração parcial, só alguns projetos e futuramente fazer dos outros projetos?
Teria como fazer a migração de todos os projetos e futuramente fazer a migração novamente dos projetos, substituindo oque foi alterado na v6.

Aguardo!!

no scriptcase é possível realizar quantas forem nescessarias, e sempre que for realizar uma se detectar que o projeto é existente ele pergunta se deseja sobrescrever ou nao.

Att Arquimedes

Muito Obrigado!

Almeida so um detalhe se tu tens 5 projetos no v6 e migra para o v7 ai vc vai em um projeto e vai gerar os fontes certo, o ideal é depois tu voltar no 6 e excluir aquele projeto que tu ja compilou no 7, ja aconteceu comigo depois quando eu fui migrar novamente e disse q nao queria substituir o projeto ja existente na base 7 dar erro e ele substituir (isso foi na migração do 5.2 para 6) mas nao custa nada excluir certo …

Intendi weber, meu medo é justamente esse, ter migrado da v6 para a 7 alguns projetos, e futuramente ter a necessidade de migrar novamente da v6 para a v7 e nessa migração ter a subistituição dos projetos já concluidos na 7 por alguns incompletos na 6.

Resumindo, o bom será migrar o projeto apenas quando for utiliza-lo por completo na v7?

Nossa já to migrando pra 8, e tú ainda nem foi pra 7… rs

Jailton e eu que tô na V5 ainda embora tenha a V6 e V7 aqui… e o medinho que dá de migrar e começar a dar pau!!

Embora eu ache que a V7 foi umas das versões que deu menos dores de cabeça nas migrações.

Ok como toda versão nova sempre vem uns BUGs e não foi diferente com a V7, mas o pessoal da NETMAKE esta bem focalizado em resolver essas pendências nesta versão, como pode ser visto nos ChangeLogs.

Um abraço.

Rsrsrs…

É complicado mudar de versão acabando um projeto… Melhor terminar tranquilinho.

Na verdade a versao 7 so deu dor de cabeça o lance de instalar no mesmo micro utilizando o instalador (Exe) pelo menos pra mim foi assim.
Quanto a migrar ou nao migrar eu ja passei pela V4 > 5 da 5 para 5.2 da 5.2 para 6 e agora para a 7, ate a 6 eu ainda mantinha os projetos na v5, agora nessa eu resolvi migrar tudo de vez e pronto como o ambiente de producao pros clientes da 6 para a 7 nao muda ou seja tu pode publicar as novas apps em uma pasta que ja esteja rodando as apps 6 resolvi pegar os projetos escolher um ou outro cliente de cobaia e mandei bala, pra minha surpresa nao tive muitos transtornos e o melhor de tudo eliminei varias pastas versoes de projetos e agora so tenho 7 instalado na minha maquina.

Eita coragem… eu não usei a v6 e ainda não usei a v7…só pra testes de alguns recursos…!! Vamos ver daqui uns meses eu crio essa coragem…!!