Duvida Sobre Stored Procedure

Boa noite galera! estou com um duvida com relação a passagem de parametros no SC.

Como sou iniciante, irei explicar por partes.

Tenho uma stored procedure criada no SC que foi elaborada no management studio 2012.

Preciso criar uma aplicação amigável para o usuário realizar uma consulta via cpf e exercicio.

Escolhi a aplicação menu para tal momento, a dúvida surge a partir de agora… Como eu faço para passar os parametros de CPF e Exercicio, para que no momento que a aplicação menu rode, o usuario digite os campos e ela chame a stored procedure e receba os valores retornando na tela a busca?

Atenciosamente,
Abraço a Todos.

Primeiro não abra varios posts com o mesmo assunto (não faça CROSSPOST)

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,15833.0/topicseen.html

Olá Willian,

Perdão, não sabia que era proibido.

Agradeço pelo conselho.

e se conseguir me ajudar melhor ainda :slight_smile:

att,

Não é proibido mas não é uma boa prática também.

Bom dia Pessoal !

Sobre este tópico, também preciso usar stored procedures selecionáveis no Firebird, que retornam dados a partir de parâmetros.
Tenho um sistema em Delphi com várias stored procedures definidas no bd que retornam dados a partir de parâmetros.
Porém, diretamente no select do SC não é possível simplesmente criar uma consulta com grid usando a stored procedure no select, apenas views e tabelas.
Eu até poderia realizar uma solução “alternativa”, tipo, mudar a procedure no banco, fazendo com que ela não espere mais parâmetros e sim pegue estes valores de uma tabela, que eu preeencheria previamente com os valores, quando o usuário informasse os parâmetros de um relatório, por exemplo.
Claro que esta não é uma solução “top”, mas face esta limitação do SC em relação a procedures com parâmetros, foi o que “deu para fazer”…
Se alguém tiver uma sugestão, estamos aí…

Grid SQL com uma tabela temporária.
Onscriptinit executando SP e pegando o retorno e gravando na tabela temporária.