Dúvida sobre publicação - como fazer upgrade do meu sistema

Olá, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda dos colegas do fórum, a dúvida é o seguinte:
eu fiz o meu sistema no SC e gerei as aplicações(75 apps) e publiquei, percebi que o tamanho das aplicações ficaram num total de mais de 300mb, quero saber agora se alterar alguma app ou criar novas apps tenho que subir todas novamente? ou é só gerar as que alterei/criei?
se eu apenas gerar as que eu criei/alterei e jogar na pasta do sistema, continuará funcionando tudo normalmente ou precisarei realizar a configuração das conexões novamente?

Agradeço a atenção,
Obrigado.

Bom dia Junior, vc não precisa gerar todas novamente. Apenas as que alterou. Atente-se também a não subir novamente as bibliotecas comuns e as demais (css, etc). Não será necessário reconfigurar.

Use a publicação avançada.

Publicando somente o que alterou.

Junior, boa tarde.

Você pode fazer publicação parcial das aplicações alteradas, mas, tomando alguns cuidados:

  1. Se criou e/ou alterou alguma conexão pré-existente, o ideal seria fazer uma publicação total.
  2. Se alterou o tema ou algo no CSS, deverá fazer uma publicação total.
  3. Caso os itens 1 e 2 não sejam aplicáveis, você poderá fazer uma publicação parcial.
    3.1) Para fazer uma publicação parcial, uma das maneira é o seguinte:

a) Ir em Projeto / Publicar Aplicações / Selecionar Aplicações <Avançar>;
b) Selecione as aplicações que deseja republicar e clique em <Avançar>;
c) Selecione a opção: Tipica (recomendada) <Avançar>;
d) Desmarque as opções: Publicar com as bibliotecas comuns E Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens)
e) Deixe a opção: Escolhe a aplicação inicial em branco <Avançar>
f) Deixe a opção marcada: Gerar ZIP com aplicações <Avançar>
g) Copiar para o servidor e descompactar.

Att.
Flávio

Bom dia thyago, entendi, no caso quando eu gerar as aplicações que alterei, só preciso subir a pasta da app, (não é necessário subir novamente a pasta das bibliotecas “_lib”, certo)?
Obrigado, pela a ajuda.

Junior,

Acho que vc está entendendo errado o conceito de publicação.
A pasta APP fica no ambiente de desenvolvimento.

De uma olhada no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=KeVaeYKnuMs

[]s