Duvida sobre o select do Campo

tenho dois campos SELECT o campoA e o campoB.
o campoA carrega o campoB
esses campos sao detalhes de um mestre em uma grid editavel.
o mestre registra uma produção
o detalhes as atividades logo tenho N atividades.
e ao selecionar uma atividade de uma produção ao selecionar a segunda atividade da mesma produção a opção da primeira atividade deve sumir.

esse codigo é meu sql, no workbeanch funciona tudo ok.

agora estou na duvida o campo select tem limite de where?

SELECT T11.id_atividade, T11.descricao, T11.idtb_servico, T11.id_monitoria FROM (SELECT * FROM (SELECT T4.id_atividade, T1.id_monitoria, T3.idtb_servico, T2.idtb_prod_producao, T1.servico AS baremo, T4.descricao FROM tb_mon_x_servico AS T1 LEFT JOIN tb_monitoria AS T2 ON T1.id_monitoria = T2.id_monitoria RIGHT JOIN tb_prod_producao_serv AS T3 ON T2.idtb_prod_producao = T3.idtb_prod_producao RIGHT JOIN tb_serv_ativ_realizada AS T4 ON T3.idtb_servico = T4.colID GROUP BY T1.id_monitoria , T2.idtb_prod_producao , T1.servico , T4.id_atividade , T4.descricao) AS P WHERE NOT EXISTS( SELECT id_monitoria, servico, colID FROM tb_mon_x_servico AS E WHERE E.id_monitoria = P.id_monitoria AND P.id_atividade = E.colID and E.id_monitoria = 11 ) and P.id_monitoria = '{id_monitoria}') AS T11 WHERE T11.idtb_servico = "{servico}" ORDER BY T11.descricao

Primeiro seria bom saber onde está aplicando esse SQL.
Segundo, colocar a app em modo debug e apresentar o SQL exibido pelo debug.
Terceiro, não tem limites mas não vejo como um código intelilgente utilizar dessa forma.
Quarto, se for uma consulta essa pode não aceitar bem esse código.

certo Haroldo.

1: Esse SQL está sendo aplicado no campo tipo Select no formulario, manualmente.
2: Certo, fiz esse processo.
3: também pensei dessa maneira, motivo a pesquisa fica bastante lenta.
4: é uma aplicação de formulario, que busca uma informação com essa consulta.

eu desistir de fazer dessa maneira por enquanto, to formulando outro caminho para chegar nesse resultado que desejo, mas obrigado Haroldo sempre ajudando.

se vc criar uma view em cima desse select vai funcionar na consulta
mas realmente acho que pode trabalhar melhor a lógica dessa instrução.
Sugestão: Não utilize select *.

certo Haroldo, obrigado vou formular outra rota agora, essa era só uma modificação na aplicação para ficar 100%, no momento eu coloquei uma validação para nao repitir o mesmo valor, nessa grid editavel.
deu certo por enquanto mas pretendo modificar futuramente com algo nesse sentido.