Olá pessoal, estou iniciando agora o desenvolvimento no scriptcase, tenho uma dúvida, sempre que eu configuro um formulário mestre/detalhe, aparece uma opção no formulário de ligação chamada “Mantenha a cláusula WHERE na aplicação de destino”
O que significa esta opção ?
Significa que caso o formulário detalhe tenha uma cláusula where essa será mantida ou desconsiderada conforme sua opção.
Muito obrigado pela resposta Haroldo
Oi novo Amigo Haroldo (kkk), fiz a pergunta a baixo no forum de aplicação, tenho uma certa urgência de resposta; Como vejo que o amigo tem uma larga experiência, gostaria que me ajudasse nessa dúvida:
Pois é amigos, minha dúvida é essa: Em caso do mestre ter sua referencia de detalhe, como fazer para ele ser apresentado independente desse detalhe e/ou sem o scriptcase mostrar a mensagem de erro ?
Resumindo, basicamente para não aparecer a mensagem:
Fatal error: Call to a member function Close() on boolean in [caminho/aplicacao.php] on line 4236
Mestre/Detalhe apresenta essa mensagem de erro?
- Pergunto? Existe códigos personalizados seu? Escreveu linhas de código nos eventos da aplicação mestre ou detalhe?
- Ao criar um registro no mestre (para ser criado o ID de ligação com o detalhe) a aplicação do detalhe é exibida para a inserção dos registros filhos.
- Se está ocorrendo o erro indicado abaixo (comigo nunca ocorreu) deve informar ao email bugs@netmake.com.br para que o fabricante analise o erro. Mas se o erro não ocorre se ambas as aplicações não possuem códigos escritos pelo programador o problema pode estar ligado a seu código escrito.
Oi novo Amigo Haroldo (kkk), fiz a pergunta a baixo no forum de aplicação, tenho uma certa urgência de resposta; Como vejo que o amigo tem uma larga experiência, gostaria que me ajudasse nessa dúvida:
Pois é amigos, minha dúvida é essa: Em caso do mestre ter sua referencia de detalhe, como fazer para ele ser apresentado independente desse detalhe e/ou sem o scriptcase mostrar a mensagem de erro ?
Resumindo, basicamente para não aparecer a mensagem:
Fatal error: Call to a member function Close() on boolean in [caminho/aplicacao.php] on line 4236