Dúvida em passar global para iframe

Boa noite pessoal,

Estou com uma dificuldade enorme de resolver uma questão que parece simples, vamos ver se conseguem me ajudar:

Tenho um formulário que é chamado em iframe por javascript (tb_show), em uma determinada condição, quando clicado no botão delete, é redirecionado para um controle com sc_redir (até aí tudo rodando tranquilo). Nesse controle tenho um campo tipo select com algumas opções e gostaria que essa opção voltasse para o iframe com um global (tentei de diversas formas e isso parece não ocorrer) e continuasse o processamento do formulário.

Existe alguma limitação em devolver uma variável global para o iframe?

Desde já agradeço pelas eventuais ajudas…

Use variável em sessão

Obrigado pela dica Haroldo!

Agora me surgiu outra dúvida:

Chamo o controle no formulário iframe no evento OnValidate:

if (sc_btn_delete) { sc_lookup(rs, "String SQL"); if ({rs[0][0]} > 1) { sc_redir(control_tipo_alteracao.php, "modal"); if ($_SESSION['tipo_escolha'] == '1') { $delete_sql = "String SQL delete condição 1"; } elseif ($_SESSION['tipo_escolha'] == '2') { $delete_sql = "String SQL delete condição 2"; } elseif ($_SESSION['tipo_escolha'] == '3') { $delete_sql = "String SQL delete condição 3"; } sc_exec_sql($delete_sql); } }

Coloquei no onValidate do controle o seguinte:

$_SESSION['tipo_escolha'] = {escolha};

E no onValidateSuccess:

sc_exit(c);

A dúvida é, que após sair de controle e voltar para o formulário em iframe, parece não acontecer nada… Onde está o problema?

Provavelmente estou fazendo alguma confusão com os eventos, não?

Boa noite galera,

Já entendi meu erro de sintaxe. Na minha cabeça o código aguardaria o retorno do controle e claro que isso não ocorre.

É possível fazer o código aguardar o retorno do controle? Se sim alguém poderia dar a ideia de como fazer?