Duvida em Dica para imprimir boleto bancário.

Topico original: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2021.0

Muito bom esse topico. Seguirei pois estou testando o boletophp tb… queria aproveitar pois consegui passar os parametros do SC para o boletophp perfeitamente, mais gostaria de saber como fazer se eu tiver mais de um {id} para soltar varios boletos ao mesmo tempo (como faria se estivesse trabalhando internamente no SC com consulta em formato livre. Ou seja, tenho 50 boletos (50 {id})) como faria para passar os 50 parametros e os mesmos sairem em sequencia (folha a folha) com o boletophp ??? alguem conseguiu isso ???

Se for trabalhar numa página PHP como o exemplo do regis, acredito que tenha que usar uma estrutura de repetição e usar um parâmetro comum a todos os boletos que quer imprimir, tipo uma data de vencimento por exemplo. Tenho um lote de boleto que tenho que enviar para o cliente pelo correio, então tenho uma flag no banco que indica o status do boleto, se já foi impresso ou não. Uso esse campo para imprimir um lote. Há várias possibilidades.

Diogo, dá uma verificada se, ao comentar neste tópico de DICAS, não estamos fugindo da idéia principal e poluindo o tópico.

Concordo … vou ficar de olho de deixar o pessoal postar o exemplo e comentem sobre o exemplo e/ou melhorias … qualquer duvida, a pessoa vai precisar postar como duvida, se nao vai poluir aqui, ne isso?

Isso ae.