Dúvida comando SC_Redir

No comando sc_redir qual a diferença no target das opções “_self”, “_modal”, “_blank” e “_parent”. Pois gostaria de chamar outra aplicação, mas deixar a aplicação que chamou sendo mostrada por trás, e acho que uma destas opções pode fazer este efeito.

Marcela Amaral

utilize _blank

Ler o WebHelp do SC ajudaria no seu caso essa informação esta la…

Prezado Haroldo,

O _blank não deu o efeito que espero. Gostaria que ficasse da forma como o form fica quando se faz uma ligação e o modo de operação do link é Modal.
Testei com _modal mas também não funcionou, abriu outra aba do navegador.

P.S: William Fernando : Para eu ter recorrido ao forum é por que esgotei todas as possibilidades de pesquisa, e convenhamos o webhelp não explica muita coisa.

então acesse como modal, não como _modal.

Não e por nada mais ta no webhelp
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/manual_mp.htm#macros-scriptcase/macros-scriptcase
4. Poderá ser informado o target no qual a aplicação será aberta (default=_self), podendo ser: _self, _parent, _blank ou modal.
“modal” Abre uma nova janela e bloqueia qualquer interação na janela principal;

Com “modal” funcionou, porém quando faço o retorno para a tela (T1) que chamou esta aplicação, o controle retorna dentro deste frame criado por cima de T1, e todos as outras aplicações abertas, abrem dentro deste frame. O que fazer ?

Eu passei por isso tive que fazer um botão no modal y no botão fazer outra vez um sc_redir passando parâmetros para a tela 1

faça o modal chamando uma app blank ou controle que por si tem um iframe chamando o pdf aí vai funcionar.

Obrigada, questão resolvida.