Dúvida campo data e hora

Seguinte…
Tenho um campo data e hora e preciso executar o ajax(onchange) na saida do campo da hora.
O ajax tá executando depois do campo da data e antes do campo da hora sendo que não pega a hora digitada.
Alguém pode ajudar???

crie os campos separadamente depois concatene e jogue no campo da tabela.

blz, vou tentar aqui.
Isso seria um bug??

Eu não vejo como um bug, bug seria se o fabricante tivesse tratado o campo datetime para enventos ajax em cada janela do campo(data, horas, minutos, segundos) e o mesmo não funcionasse, mas acredito que o fabricante nao desenvolveu essa funcionalidade, e sim, apenas para o campo data, pois o label é um só, e os eventos ajax ficam disponíveis por label (assim entendo), nada impede de vc tratar via javascript, mas como acredito que essa necessidade não foi solicitada, ou foi pooco solicitada, não compensando o investimento para tal desenvolvimento, e como podemos contornar facilmente o problema, acredito realmente não haver necessidade para tal mudança.

vc pode repetir o campo no select varias vezes, e trata-lo no scriptcase um como data, o outro como time, assim vc terá os eventos separadamente, pois serão labels diferentes, ou fazer com falei, criar os campos e trata-los isoladamente e na hora do salvamento concatenar e mover para o campo da tabela.

Olá, desculpe se minhas perguntas são um tanto quanto simples para voces, mas é que to começando com scriptcase.
Onde eu encontro o código INSERT do formulario, pois esse já vem padrão com os campos da tabela correto?