Dúvida Botão Extra

Olá, bom dia a todos(as).

Queria tirar uma dúvida se alguém já passou por isso.

Criei um FORM com um campo de nova empresa ok?
Esse botão eu coloquei um html com um redirecionamento para um botão escondido de criar empresa. até ai tudo bem…

Ele abre o form, cria a empresa direitinho, legal.

O problema é que ele não tá atualizando o select das empresas após a criação.

O Meu intuito é deixar select para que o usuario visualize, se eu deixar text-auto-complete dá certo, mas preciso que seja com select.

Ai a dúvida é, como posso fazer após ele cadastrar a empresa, ele atualizar a lista desse select no evento onClick?

Tentei outros métodos mas não consegui obter um resultado favoravel, caso alguem já tenha passado por essa experiencia e possa compartilhar como fez, ficaria grato!

No próprio select você tem a opção de ligar com um formulário que faça a inserção de um novo registro e ao retornar o select é atualizado automaticamente, isso de forma nativa da ferramenta.

2 Curtidas

Haroldo, bom dia, obrigado pelo retorno.
era isso mesmo!

Grato!

1 Curtida

Haroldo, se tenho um form1 ligado a um grid1 para edição e no link de um select em um form2 o mesmo form1 e acionado pelo SC e ao retornar ele retorna para form2 e nao para o grid1. como o SC faz isso, ou seja o mesmo form1 sendo acionado de duas formas distintas e retorna para o local onde foi chamado?

Pode haver conflito nos dados em memória quando se abre duas ou mais vezes a mesma aplicação.

Não aconselho.