[Dúvida] Boleto Php Banco do Brasil - carteira 17

Ola, estou desenvolvendo o boleto do Banco do Brasil, carteira 17, utilizei os fontes do boletophp.com.br e funcionou, o problema é que quando abri um chamado para a aprovação do layout no CSO do BB eles me deram a sguinte resposta:

Para carteira 17, favor encaminhar testes completos, conforme orientação abaixo:
Carteira 17, enviar arquivo de registro com 10 (dez) lançamentos de Sacados, valores e vencimentos variados e mais os primeiros 10 bloquetos desse arquivo, gerados em PDF.

Pergunto alguem ja desenvolveu esses registros? o que seria? poderiam postar aqui o fonte?

Att. Luis Carlos Vieira

Não é o envio da REMESSA CNAB que eles aguardam?

Salvo engano, a carteira 17 do BB é com cobrança registrada.
Isto implica na geração de um arquivo de remessa com leiaute CNAB (conforme informou Haroldo) que pode ser obtido no site do banco.
Este arquivo deve ser enviado através de gerenciador financeiro ou BB cobrança e cada boleto fica registrado no banco.
[]s

Obrigado pessoal, realmente confirmei com o banco e é o arquivo de remessa

abraços

Luis

Prezado Luis, bom dia.
Estou precisando montar um boleto Carteira 17, vc tem como postar como vc fez, se for possível mostrar o código fonte.

Abraço.

Att.,

Prezados, consegui implementar. Caso alguém necessite de ajuda na implementação do boleto CARTEIRA 17 do BB, estou à disposição.

Att.,

Olá edimar, vi que conseguiu a questao do boleto, poderia me mostrar como fez ?

edimar, estou com dificuldade ao gerar o código de barras. Que alteração vc fez no código do boletophp?

Olá não estou com dificuldades pra gerar o arquivo de remessa para o Banco do Brasil carteira 17 com registro e convênio com 7 dígitos, alguém pode me ajudar?

Olá Marta bom dia,

Seja bem vinda ao fórum. Bem, pelo que entendi, você está com dificuldades pra gerar o arquivo de remessa, não? rsrsrsrs Se for isso mesmo que entendi, podes descrever quais são elas?

Olá, estou tentando adaptar o código boleto.php que só funciona para carteira 18 sem registro para o Banco do Brasil, e agora é norma todos bancos estão trabalhando só com carteira com registro, e não consigo fazer funcionar o arquivo de remessa gerado não é válido quando vou submeter para o Banco. Então quero saber se alguém já desenvolveu a emissão de boletos do banco do Brasil com convênio 17 ( com registro ) com emissão de arquivo remessa e retorno, porém não acho documentação pra isso.

Qual a dificuldade de seguir o layout definido pelos bancos e gerar um arquivo texto, para remessa?
Ou ler um arquivo texto e atualizar uma tabela?

Bom Dia,

Para quem está começando as dificuldades são grandes, para quem já trilhou o caminho há mais tempo as dificuldades são menores. Acredito que perguntas nesse sentido deixam a pessoa que começa agora até com vergonha de postar suas dúvidas.

Marta informe qual a sua dificuldade em detalhes e fica mais fácil de ajudar.

Obrigado

essa documentação deve te ajudar
http://www.bb.com.br/docs/pub/emp/empl/dwn/CbrVer04BB.pdf

Estou com dificuldades de gerar boleto para carteira 17… o que usar como formatacao_nosso_numero? O nosso número que usou tem o padrão de 5 ou 17 dígitos? Se possível, alguém pode compartilhar o código que funcionou? Meu boleto está sendo gerado com número inválido e não vejo o que mais pode estar causando esse erro.

Obrigado