Dúvida ao Usar Segurança

Bom dia para todos!

Gostaria de ajuda com o seguinte: Sabemos que quando se habilita a opção de Usar Segurança nas configurações de uma aplicação, esta ao ser exeutada retorna a informação Usuário não autorizado. Como eu faço tratamento para isso? Alguém tem algum exemplo?

Obrigado pela atenção.

Bom Dia,

Eu não consegui através do ScriptCase, tratar isso e até não conheço uma forma ainda. A maneira que observei que daria, seria estar alterando no código fonte gerado, porém, muito mais trabalhoso e até acho que para este caso seria inviável…

Rodrigo Lins.

Ola srs, bom dia.

Eu comprei recentemente o scriptcase e achei um excelente software, porem estou com a duvida na questao de segurança, pois eu ativei a segurança conforme cita nosso amigo, porem todas e qualquer aplicação da Usuário não autorizado, não sei mais onde alterar, já inclui os usuarios e dei permissão a toda aplicação.

Alguem sabe dizer onde posso estar errando.

Obrigado.

Esse tipo de segurança que mencionaram acima é pra que um usuário não acesse determinada… ou todas as aplicações sem passar pela tela de login do seu sistema!!

Então… pra que você libere o acesso a essas aplicações, na sua aplicação login você deve, após validar o usuário, liberar a(s) aplicação(ões) que desejar… (lembrando que a aplicação de login não deve estar com a segurança habilitada.

Segue um tópico de exemplo completo:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1878.0

Se você se refere a estar rodando a sua aplicação e ficar aparecendo essa mensagem de acesso negado… existe uma opção (configuração -> meu scriptcase -> Habilitar uso de Segurança) que se vc desabilitar… no ambiente de desenvolvimento ele não apresenta mais essa mensagem… porém quando vc publicar ele no seu ambiente de produção… as aplicações ficam protegidas e só são liberadas pelo login!

Espero ter ajudado…