Boa tarde, não consigo fazer um campo duplo Select atualizar outro campo duplo Select com mais de uma opção escolhida.
Alguém já passou por isso?
Quando escolho uma opção no duplo Select ele atualiza normalmente, porém quando escolho mais de uma opção o segundo duplo Select fica em branco.
Olá coloque no campo delimitador , (vírgula sem espaço)
Se não der certo, após fazer o evento dê um echo no campo para ver o conteúdo que ele tem, geralmente ele traz códigos tratados pelo SC, ex: 001#@NOME. Dessa forma tem que tratar o valor retirando esses caracteres especiais, com str_replace
Olá, Rodrigo.
Obrigado pela resposta.
Mas são campos duplo selects no filtro. Não tem essa opção de delimitador e se eu der echo no onvalidate ele fica um array vazio.
No sc7 a aplicação funcionava normalmente.
Tenho a mesma opção aqui no SC e funciona normal.
procure ao lado do seu lookup o delimitador.
habilite a opção no 1º duplo select para passar parâmetros ajax e selecione o 2º campo
habilite também o modo debug da aplicação para ver como está gerando os selects
Você já fez isso no filtro no sc8?
Não estou encontrando opção de delimitador.
Sobre o debug… Quando seleciono uma opção no 1° duplo select ele mostra o select do 2° duplo select corretamente com o ‘IN (1)’ certinho, mas quando seleciono mais de uma opção no 1° duplo select ele não atualiza mais, nem mostra o select.
HUMMMMM pensei que era em um controle.
Se a ideia for iniciar pelo filtro, faz o seguinte, no seu where da grid coloque
WHERE [var_where_xxx] e deixe a aplicação sem filtro.
Crie um controle que será o filtro, lá que irá funcionar essas opções que coloquei, inclusive que tenho dessa maneira.
Então resumindo seu filtro será a partir do controle e no onValidade deve fazer as correções para passar como parâmetro do seu [var_where_xxx].
Isso você pode fazer que derá certo, mas como funcionava antes verifique com a equipe de bug
Blz. Obrigado pelas respostas.
Olá, então não é possível fazer sem a aplicação controle? Pois estou com o mesmo problema e queria que o campo duplo select carregasse um campo select. Ele só carrega quando seleciono um valor no duplo select, quando seleciono mais, não consigo nem debugar.