Duplicar REcibo {RESOLVIDO}

Olá

Amigos,

Eu criei um recibo com o Report, porem, so aparece um recibo. Como posso duplicar as informações na mesma página?

Segue a imagem em anexo.

recibo1.png

Tem que sair do padrão do report pdf para duplicar, vou tentar mostrar um exemplo amanhã.

Eu não usaria cabeçalho nem rodapé, definiria o recibo em ‘Corpo’ e duplicaria as linhas redefinindo a posição ‘y’.

olá, amigao… conseguiu??

Até segunda eu libero a demo

Se é para duplicar o recibo a dica que passei funciona, se são recibos com informações diferentes minha dica não funciona.

Segue video demonstrativo do uso do report pdf:

https://youtu.be/aKpkZmsKwis (3h38m) * assistam em velocidade dupla.
*A publicação será demorada.

Biblioteca interna utilizada no video:

[code]<?php
// By Haroldo 2006
function PrintCell($x, $y, $txt, $w, $h, $align=‘L’, $font=’’, $multcell=‘N’)
{
$align=($align==‘0’)?“L”:$align;
$x=$x==0?$this->Pdf->GetX():$x;
$y=$y==0?$this->Pdf->GetY():$y;
$h=$h==‘0’?1:$h;
If (!Empty($font))
{
$font=explode(",",$font);
$this->Pdf->SetFont($font[0],$font[1],$font[2]);
IF (ISSET($font[3]))
{
$font[3]=explode(";",$font[3]);
IF (!ISSET($font[3][1])) $font[3][1]=$font[3][0];
IF (!ISSET($font[3][2])) $font[3][2]=$font[3][0];
$this->Pdf->SetTextColor($font[3][0],$font[3][1],$font[3][2]);
}
}
If ($multcell!=‘S’)
{
$this->Pdf->SetXY($x,$y);
$this->Pdf->Cell($w,$h,$txt,0,0,$align);
}
Else
{
$this->Pdf->SetXY($x,$y-($h/2));
$this->Pdf->MultiCell($w,$h,$txt,0,$align);
}
}

?>[/code]

O errinho que estava aparecendo e não foi corrigido no vídeo estava na primeira linha do método corpo,segue a correção da linha:
$this->Pdf->RoundedRect(5,$Y+45,200,85,2,‘1111’,’’, array(‘width=>0.2’,‘dash’=>0,‘color’=>array(175,175,175)));

o resultado você pode olhar no link:

http://infinitusweb.net.br/form_recibos

Haroldo bom dia,

Quando clico em GERAR RECIBO aparecem erros na página.

Acho que a publicação não se completou, vou verificar.

Amigo, o video não aparece… e ao gerar boleto esta dando um erro…

Atenção
file_get_contents(/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_alpha_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory

Script: /var/www/clients/client1/web3/web/_lib/prod/third/tcpdf/include/tcpdf_static.php (2804)
Atenção
file_get_contents(/var/www/infinitusweb.net.br/web/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_alpha_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory

Script: /var/www/clients/client1/web3/web/_lib/prod/third/tcpdf/include/tcpdf_static.php (2804)
Atenção
file_get_contents(/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_plain_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory

Atenção
file_get_contents(/var/www/infinitusweb.net.br/web/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_plain_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory

deixei minha máquina publicando o video e as apps essa madrugada, acho que ela superaqueceu.

o video esta em 95%
as apps estou publicando todo os prod novamente.

nosso prod no servidor deve ter corrompido, publicamos todo ele novamente,parece ok.

video publicado;

https://youtu.be/aKpkZmsKwis

kleber, depois da seu parecer se era isso que desejava.

Oi Sr. Haroldo!
Achei muito bacana sua publicação sobre RECIBO.
Só que apareceu um problema no meu projeto, quando clico no botão GERA RECIBO aparece a mensagem abaixo:

Atenção
Erro ao acessar o banco de dados
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘>id’ at line 1
SELECT id, nome, cpfcnpj, data, receber_pagar, valor, descritivo, nro_vias, imprime_cabec, recibos_pagina, data as ano from recibos where id=$this->id

É como se ele não pegasse a id passada pelo: {RECIBO_PDF} = ‘’;
pra ser lida pelo sql:
SELECT
id,
nome,
cpfcnpj,
data,
receber_pagar,
valor,
descritivo,
nro_vias,
imprime_cabec,
recibos_pagina,
data as ano
FROM
recibos
WHERE
id=[id]

O que acha que pode está ocorrendo?

Olá,

Mude no final do teu SQL para:

id=’.[id];

Isso esta errado:
{RECIBO_PDF} = ‘’

correto:

{RECIBO_PDF} ="<iframe src=\"../recibo_pdf/recibo_pdf.php?id={id}\" width=600 height=600 overflow=auto></iframe>";