Olá
Amigos,
Eu criei um recibo com o Report, porem, so aparece um recibo. Como posso duplicar as informações na mesma página?
Segue a imagem em anexo.
Olá
Amigos,
Eu criei um recibo com o Report, porem, so aparece um recibo. Como posso duplicar as informações na mesma página?
Segue a imagem em anexo.
Tem que sair do padrão do report pdf para duplicar, vou tentar mostrar um exemplo amanhã.
Eu não usaria cabeçalho nem rodapé, definiria o recibo em ‘Corpo’ e duplicaria as linhas redefinindo a posição ‘y’.
olá, amigao… conseguiu??
Até segunda eu libero a demo
Se é para duplicar o recibo a dica que passei funciona, se são recibos com informações diferentes minha dica não funciona.
Segue video demonstrativo do uso do report pdf:
https://youtu.be/aKpkZmsKwis (3h38m) * assistam em velocidade dupla.
*A publicação será demorada.
Biblioteca interna utilizada no video:
[code]<?php
// By Haroldo 2006
function PrintCell($x, $y, $txt, $w, $h, $align=‘L’, $font=’’, $multcell=‘N’)
{
$align=($align==‘0’)?“L”:$align;
$x=$x==0?$this->Pdf->GetX():$x;
$y=$y==0?$this->Pdf->GetY():$y;
$h=$h==‘0’?1:$h;
If (!Empty($font))
{
$font=explode(",",$font);
$this->Pdf->SetFont($font[0],$font[1],$font[2]);
IF (ISSET($font[3]))
{
$font[3]=explode(";",$font[3]);
IF (!ISSET($font[3][1])) $font[3][1]=$font[3][0];
IF (!ISSET($font[3][2])) $font[3][2]=$font[3][0];
$this->Pdf->SetTextColor($font[3][0],$font[3][1],$font[3][2]);
}
}
If ($multcell!=‘S’)
{
$this->Pdf->SetXY($x,$y);
$this->Pdf->Cell($w,$h,$txt,0,0,$align);
}
Else
{
$this->Pdf->SetXY($x,$y-($h/2));
$this->Pdf->MultiCell($w,$h,$txt,0,$align);
}
}
?>[/code]
O errinho que estava aparecendo e não foi corrigido no vídeo estava na primeira linha do método corpo,segue a correção da linha:
$this->Pdf->RoundedRect(5,$Y+45,200,85,2,‘1111’,’’, array(‘width=>0.2’,‘dash’=>0,‘color’=>array(175,175,175)));
o resultado você pode olhar no link:
Haroldo bom dia,
Quando clico em GERAR RECIBO aparecem erros na página.
Acho que a publicação não se completou, vou verificar.
Amigo, o video não aparece… e ao gerar boleto esta dando um erro…
Atenção
file_get_contents(/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_alpha_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory
Script: /var/www/clients/client1/web3/web/_lib/prod/third/tcpdf/include/tcpdf_static.php (2804)
Atenção
file_get_contents(/var/www/infinitusweb.net.br/web/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_alpha_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory
Script: /var/www/clients/client1/web3/web/_lib/prod/third/tcpdf/include/tcpdf_static.php (2804)
Atenção
file_get_contents(/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_plain_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory
Atenção
file_get_contents(/var/www/infinitusweb.net.br/web/var/www/clients/client1/web3/tmp/__tcpdf_imgmask_plain_0cc231cec9ca5fdfa2af419cbc7c49cf): failed to open stream: No such file or directory
deixei minha máquina publicando o video e as apps essa madrugada, acho que ela superaqueceu.
o video esta em 95%
as apps estou publicando todo os prod novamente.
nosso prod no servidor deve ter corrompido, publicamos todo ele novamente,parece ok.
video publicado;
kleber, depois da seu parecer se era isso que desejava.
O que acha que pode está ocorrendo?
Olá,
Mude no final do teu SQL para:
id=’.[id];
Isso esta errado:
{RECIBO_PDF} = ‘’
correto:
{RECIBO_PDF} ="<iframe src=\"../recibo_pdf/recibo_pdf.php?id={id}\" width=600 height=600 overflow=auto></iframe>";